Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] problema com server Root!

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] problema com server Root! Empty [AJUDA] problema com server Root!

Mensagem por responsibity Sáb 14 Jan 2012 - 12:52

Olá estou com problema com meu servidor com files daroo e cliente daroo ,o cliente loga em meu computador onde esta o server,mas outras pessoas nao consegue logar porque nao sei o motivo redireciona a porta 13001 para o ip local no caso é 192.168.5.100 desde de aparecer o ip do net,quando vc aperta para selecionar o personagem ele simplesmente volta para a tela de login,no caso quando aconteceu isso fui no cmd para ver se estavam certas as portas e ips,no caso meu assutei pq aparece o ip da rede veja melhor pela print..[AJUDA] problema com server Root! A5ecacfe2e17f867b8c2d70552eba556b2b4eec3b75745866fd0f81aa244cdf35gqueria sabe qual motivo q aparece o ip da rede,e nao loga no servidor de jeito nenhum,so no meu pc que esta o server roda.
responsibity
responsibity
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 53
Agradeçimento Agradeçimento : 14
Inscriçao Inscriçao : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] problema com server Root! Empty Re: [AJUDA] problema com server Root!

Mensagem por MasSaCrE Sáb 14 Jan 2012 - 21:33

Tem 2 hipóteses:
1- O firewall tem de deixar passar o portmap
2- Abra as portas outra vez
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
[AJUDA] problema com server Root! Left_bar_bleue0/0[AJUDA] problema com server Root! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos