Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!!

Ir para baixo

AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!! Empty AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!!

Mensagem por michelquoist Sex 22 Abr 2011 - 7:39

Pessoal sou novo aki mais preciso da ajuda de alguem pra editar meu serve. Estava eu fuçando a net a procura de um item_proto editado e achei coloquei no meu servidor e pegou tudo na boa mais depois qndo tentei equipar as armas novas e itens olimpicos naum entrava no char. mas tava pegando normal antes de eu por o item_proto que baixei e ficou pegando por umas horas devo ter reiniciado o serve ai naum equipava mais . Eu dou o comando do item novo, por exemplo, e ele vem e aparece tudo certo, só naum equipa. Apareçe essa mensagem em chinês toda vez que clico numa arma nova ou nas armaduras olímpicas .O que faço pra resolver esse problema ? tb queria saber como se traduz as falas do sistema . Puder ajudar ai so add skipe Michelm2rox
vlw:|
michelquoist
michelquoist
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 10
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 19/04/2011

Metin2
Game:
AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!! Left_bar_bleue0/0AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!! Empty Re: AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!!

Mensagem por michelquoist Dom 24 Abr 2011 - 7:40

niguem vai me responder ??? forum fraco ¬¬
michelquoist
michelquoist
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 10
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 19/04/2011

Metin2
Game:
AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!! Left_bar_bleue0/0AJUDA AKI COM ESSE PROBLEMA DE ARMAS!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos