Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Server

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Server Empty [AJUDA] Server

Mensagem por Peu_Menezes Ter 7 Ago 2012 - 21:44

Olá pessoal na noite passada quando eu fui entrar no meu server via no-ip eu era desconectado automaticamente da tela de login, os players do meus server também teve esse problema. Alguém pode me ajudar? A e um amigo meu falou que o starting mt2, really mt2 e Meleb também ta com mesmo problema, eu coloquei via Hamachi e pegou mais quando eu boto via no-ip não pega e antes pegava.


Print

[AJUDA] Server Imagem32
Peu_Menezes
Peu_Menezes
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 74
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Server Empty Re: [AJUDA] Server

Mensagem por byuriasxx Qua 8 Ago 2012 - 9:35

Hum.. eu acho que de acordo com a memoria do seu windows pra da conexão no serve sem hamachi nescessita um pouco mas de RAM, ai quando chega uma certa quatidade de players, A maquina virtual Sobre se carrega e ela da Desconnect.

Utiliza a VirtualBox deve melhorar.
byuriasxx
byuriasxx
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 22
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Server Empty Re: [AJUDA] Server

Mensagem por Peu_Menezes Qua 8 Ago 2012 - 14:14

byuriasxx escreveu:Hum.. eu acho que de acordo com a memoria do seu windows pra da conexão no serve sem hamachi nescessita um pouco mas de RAM, ai quando chega uma certa quatidade de players, A maquina virtual Sobre se carrega e ela da Desconnect.

Utiliza a VirtualBox deve melhorar.

Eu uso virtualBOX ¬¬, RAM 4GB e já tava 1 semana com server online ai do nada deu esse problema
Peu_Menezes
Peu_Menezes
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 74
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Server Empty Re: [AJUDA] Server

Mensagem por Peu_Menezes Qui 9 Ago 2012 - 13:39

Ai eu percebi que antes de Carregar os 3 Timed Out, o server fica online ai depois que carrega ele cai.
Peu_Menezes
Peu_Menezes
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 74
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Server Empty Re: [AJUDA] Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos