Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA AKI TA DIFICIUL

Ir para baixo

AJUDA AKI TA DIFICIUL Empty AJUDA AKI TA DIFICIUL

Mensagem por zidane8889 Sáb 1 Set 2012 - 15:09

EU ESTOU CRIANDO UM METIN SEM HAMACHI...JA FIZ UM COM HAMACHI E DEU TUDO CERTO"NAO ME PERGUNTE COMO FAZER '-' " MAIS ASSIM TO QUASE NO FINAL AI EU TO PERDIDO COM ESSE TAL DE "ROUTER IP" QUE É O IP
DA INTERNET USO 3G ANDROID DA TIM, MAIS AI QUERIA SABER FABRICANTE E TALS PARA PODER CRIAR O SERVER

ESTOU PERDIDO NESSA PARTE SE ALGUEM TEM UM SERVER E SAABER AJUDAR ..AJUDA EU AI ^^

SE VC SABER DO ASSUNTO MAIS N ENTENDEU AKI EU EDITO PRA TENTAR EXPLICAR MELHOR OQUE ESTA OCORRENDO. silent
zidane8889
zidane8889
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos