Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE

5 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty Re: [AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE

Mensagem por boss7 Qua 28 Mar 2012 - 23:39

te ajudo brother add no msn ja
boss7
boss7
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 130
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/02/2011
Localização Localização : root@yourpc

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty Re: [AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE

Mensagem por MasSaCrE Sex 30 Mar 2012 - 17:55

Olá, Faça Exatamente Aquilo Que Está Neste Vídeo: https://www.youtube.com/watch?desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DyMYtR2P95lo&v=yMYtR2P95lo&gl=US
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Left_bar_bleue0/0[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty Re: [AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE

Mensagem por fabio_0.1 Sáb 31 Mar 2012 - 13:08

eu tamen sei faser char gm se quiser fala que eu ajudo ......
fabio_0.1
fabio_0.1
™Level 3™
™Level 3™

Normal
Mensagens Mensagens : 277
Agradeçimento Agradeçimento : 73
Inscriçao Inscriçao : 02/08/2011

Metin2
Game:
[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Left_bar_bleue0/0[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty Re: [AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE

Mensagem por xJhonatax Sáb 31 Mar 2012 - 13:15

1-Abrimos o servidor, fazemos login e deixamos parado em #mcncc, ou seja não damos ./start.

2-Abrimos o Navicat, conectamos ao nosso server e abrimos a secção "Common".

3-Depois abrimos a aba "GM Host" e ai pomos o IP do Hamachi (do servidor).

4-Depois, abrimos a aba "GM List" e ai pomos os dados da nossa conta e o nome do char. Os nomes devem estar escritos tal e qual aos do registo. Onde pede IP podem deixar em branco.

5-Agora, ainda em "GM List", vamos editar o ranking (dessa coluna, ou seja, desse char) e mudamos para "Implementor".

6-Fechamos a aba, de forma a guardar, e fazemos Reboot no servidor

Creditos : Private Servers (Metin2): Deixand CHar GM
Portal Elitecaos (P.E)
xJhonatax
xJhonatax
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 174
Agradeçimento Agradeçimento : 179
Inscriçao Inscriçao : 29/03/2012
Localização Localização : Na Minha casa

http://skullparty.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE  Empty Re: [AJUDA] ALGUEM ME AJUDA A FAZER CHAR GM GANHA VAGA NA EQUIPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos