Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer?

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer? Empty Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer?

Mensagem por hygorrox Qua 23 maio 2012 - 21:47

Tenho uns Sites bem maneiros e com item-shop ja
mas nao to conseguindo editar
por on certinho
e configurar os Ip

Por favor quem souber fazer editar entre em contato comigo eu agradeço muito
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiko esperando sua ajuda!
hygorrox
hygorrox
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 91
Agradeçimento Agradeçimento : 14
Inscriçao Inscriçao : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer? Empty Re: Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer?

Mensagem por hailllande Qua 23 maio 2012 - 22:08

Add msn que ajudo ok
hailllande
hailllande
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 57
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 27/11/2011
Localização Localização : BRASIL

Metin2
Game:
Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer? Left_bar_bleue0/0Preciso de ajuda em Item-Shop no Site? Alguem sabe fazer? Empty_bar_bleue  (0/0)

http://upgamers.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos