Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

5 participantes

Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por MasSaCrE Seg 27 Fev 2012 - 19:16

Ola caro membro da Elitecaos, O Membro Já Tem Saudades De Ser GM ? Ou Quer Um Dia Exprimentar Seja 1 Vez ? Pois O MasSaCrE Começo a Recrutar Pessoas Que Queiram Ser GM'S.

O Que Precisa de Ter:

* Nome Verdadeiro
* Tem Experiência do Cargo ( se não, não irá descontar )
* Quantos Horas Online por dia
* Porquê que quer ser ?

Candidatem por aqui !
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Left_bar_bleue0/0[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty Re: [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por phatrick17 Seg 27 Fev 2012 - 21:17

Servidor é seu?

Mesmo assim iriei me escrever...

O Que Precisa de Ter:

* Nome Verdadeiro Phatrick petri da silva
* Tem Experiência do Cargo ( se não, não irá descontar ) - não cargo de gm, mas fui ADM já ^^
* Quantos Horas Online por dia: 12h a 16h
* Porquê que quer ser ? Ajudar o server a crescer e ajudar um grande amigo Very Happy
phatrick17
phatrick17
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 214
Agradeçimento Agradeçimento : 250
Nascimento Nascimento : 19/02/1994
Inscriçao Inscriçao : 05/07/2011
Idade Idade : 30

Metin2
Game:
[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Left_bar_bleue0/0[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty Re: [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por boss7 Seg 27 Fev 2012 - 23:54

O Que Precisa de Ter:

* Nome Verdadeiro-Allan Rodrigues
* Tem Experiência do Cargo ( se não, não irá descontar )-Gm nunca,mais ja fui ADMIN e ainda gosto de editar umas files =)
* Quantos Horas Online por dia-de 8 a 14 horas
* Porquê que quer ser ?
Adquirir experiencia em server de metin2 e ajudar o servidor a progredir!!
boss7
boss7
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 130
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/02/2011
Localização Localização : root@yourpc

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty Re: [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por nazi19 Ter 28 Fev 2012 - 15:05

* Nome Verdadeiro - Nuno Silva
* Tem Experiência do Cargo ( se não, não irá descontar ) - Ja fui GameMaster e também Admin
* Quantos Horas Online por dia - vai moderando de dia para dia tanto pode ser 5 como pode ser 24
* Porquê que quer ser ? Quero dar as novas gerações de jogadores Metin2 ,aquela sensação, de ir correr para casa que quando chegar iria ter não um jogo mas uma vida a sua espera, pronta para novas aventuras,amizades.
Poder construir um comunidade forte que prevalessa a qualquer dificuldade que se seja submetida
Construir fortes laços de amizade não só com Companheiros da equipa mas também com os Jogadores
E poder da a unica lição que peso e que ousam" O "Jogo" nao e feito pelos Gms,ADM mas sim pelo coração dos jogadores

(Podem criticar se quiserem , não me importo ate podem gozar mas não e isso que vai mudir a minha maneira de sentir e de agir.

Eu não espero ser escolhido mas não custa nada tentar.


FIM

nazi19
nazi19
™Level 2™
™Level 2™

Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 98
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty Re: [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por MasSaCrE Ter 28 Fev 2012 - 16:42

phatrick17 escreveu:Servidor é seu?

Mesmo assim iriei me escrever...

O Que Precisa de Ter:

* Nome Verdadeiro Phatrick petri da silva
* Tem Experiência do Cargo ( se não, não irá descontar ) - não cargo de gm, mas fui ADM já ^^
* Quantos Horas Online por dia: 12h a 16h
* Porquê que quer ser ? Ajudar o server a crescer e ajudar um grande amigo Very Happy
Sim, O Servidor É Meu, e Do ReiSupremo.
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Left_bar_bleue0/0[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty Re: [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por ReiSupremo Ter 28 Fev 2012 - 17:18

Phatrick se reparares olha a data prevista para a abertura do servidor!
É no meu dia de anos!
O MasSaCrE decidiu fazer-me uma homenagem xD!
ReiSupremo
ReiSupremo
Estagiario
Estagiario

Cheia
Mensagens Mensagens : 357
Agradeçimento Agradeçimento : 351
Nascimento Nascimento : 01/05/1997
Inscriçao Inscriçao : 09/02/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Ribeirão-Famalicão

Metin2
Game:
[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Left_bar_bleue0/0[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S Empty Re: [EXCLUSIVO] MasSaCrE Recruta Membros Que Queiram Ser GM'S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos