Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso Aos Membros !! URGENTE

Ir para baixo

Aviso Aos Membros !! URGENTE Empty Aviso Aos Membros !! URGENTE

Mensagem por tk03 Seg 4 Mar 2013 - 2:44

Ola Caros Usuarios . Aqui o Tk03 e Vim Dizer Uma Coisa Muito importante Para Vocês e é o Seguinte , Pessoal Que Andou Baixando Aquivos Dos Meus Ultimos Topicos Está Com Serios Problemas.
Bom Ultimamente Eu Estou Me Dedicando a Outro Forum Não Vou Citar Nomes .
Hoje Quando Voltei Eu Acabei Vendo Que Havia 2 Topicos em Meu Nome .

1º.Deles era de Um Tal Aimbot Autualizado .
2º.Outro Era de um MultiHack Para Metin2 , e Bom Quem Me Conhece Sabe que Não Sou de Postar Arquivos Virais no Forum, Em Qual seja Ele.
E Outra Quem me Conhece Sabe Que Nao jogo Metin2 kkkk' #Zoa

Galera Que Andou Baixando Arquivos Em Meus Topicos , Foi atacado Por 1 Hacker ,Que Provavelmente Instalou Algum MalWare no Pc de Vocês .

Para Este Pessoal Que Talves Estaja Infectado .Peço Que Faça Um Scan Completo Com Seu AntVirus e Depois Use Esse Programa Da Microsoft Para Limpar Seu Computador !

Microsoft : Site
http://www.microsoft.com/security/scanner/en-us/default.aspx
Clique Aonde Está Escrito Download Now !! Para Baixar o Programa

Desculpe a TransTorno Galera Ontem Fiz Isso o Que Estou Recomendando Para Vocês
Acabei Achando + de 200 Servidores de Trj. Diferentes Em Meu Conputador ...Inacreditavel Mais Verdade.
tk03
tk03
Moderador
Moderador

Cheia
Mensagens Mensagens : 555
Agradeçimento Agradeçimento : 145
Nascimento Nascimento : 14/12/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/05/2011
Idade Idade : 28

Metin2
Game:
Aviso Aos Membros !! URGENTE Left_bar_bleue0/0Aviso Aos Membros !! URGENTE Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.diehlwebdesigner.com.br/intro.swf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos