Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

3 participantes

Ir para baixo

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty [ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

Mensagem por fabio_0.1 Dom 4 Set 2011 - 21:13

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....
fabio_0.1
fabio_0.1
™Level 3™
™Level 3™

Normal
Mensagens Mensagens : 277
Agradeçimento Agradeçimento : 73
Inscriçao Inscriçao : 02/08/2011

Metin2
Game:
[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Left_bar_bleue0/0[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty Re: [ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

Mensagem por fabio_0.1 Dom 4 Set 2011 - 21:22

gostaria de pedir umvideo com tuto ou descriçao de tuto bem qualquer coisa serv ...
fabio_0.1
fabio_0.1
™Level 3™
™Level 3™

Normal
Mensagens Mensagens : 277
Agradeçimento Agradeçimento : 73
Inscriçao Inscriçao : 02/08/2011

Metin2
Game:
[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Left_bar_bleue0/0[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty Re: [ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

Mensagem por fabio_0.1 Dom 4 Set 2011 - 21:23

obrigadooooooo
fabio_0.1
fabio_0.1
™Level 3™
™Level 3™

Normal
Mensagens Mensagens : 277
Agradeçimento Agradeçimento : 73
Inscriçao Inscriçao : 02/08/2011

Metin2
Game:
[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Left_bar_bleue0/0[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty Re: [ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

Mensagem por lotus870 Seg 5 Set 2011 - 11:01

olha ai o flood pensas que isto e um chat ou o msn??
lotus870
lotus870
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 77
Agradeçimento Agradeçimento : 5
Inscriçao Inscriçao : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty Re: [ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

Mensagem por luiscarlosgraca Ter 27 Set 2011 - 10:33

luiscarlosgraca
luiscarlosgraca
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 7
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo ..... Empty Re: [ediodo]serverinfo.py generator algen que conhesa e saiba usar este programa pf manda um ajuda ai pq eu faço tudo que se poed mas nao consigo criar o server mesmo .....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos