Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

poder jogar num server apartir do "serverinfo.py" e launcher..

Ir para baixo

poder jogar num server apartir do "serverinfo.py" e launcher.. Empty poder jogar num server apartir do "serverinfo.py" e launcher..

Mensagem por magnus16 Sáb 26 Fev 2011 - 14:57

eu tenho um problema com o meu server que é, ligo server meto ON.. e dpx quando abro o client com o launcher faço login e depois quando escolho por exemplo: o meu char war fica la "preso" e volta pro login >.< eu sei que o problema esta no server porque quando me tento por exemplo ligar ao server "Hero do Empiremt2" ele ja funca normalmente ... tenho todas as portas necessarias abertas no router, PortMap e serverinfo.py bem configurado senao nao dava noutros servers ne? alguem sabe como fixar isto?

Cumps.
magnus16
magnus16
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 5
Nascimento Nascimento : 05/02/1993
Inscriçao Inscriçao : 08/01/2011
Idade Idade : 31
Localização Localização : Agueda

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos