Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY - COMPRANDO CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017

Ir para baixo

[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Empty [Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY - COMPRANDO CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017

Mensagem por Elitecaos Ter 18 Jul 2017 - 15:16

[size=37]Passo 01. Adicione meu número de contato na agenda telefônica do seu celular, isso mesmo, na sua agenda, como fosse para adicionar um novo contato para o Whatsapp, isso vai servir para que você me tenha como amiga no PicPay. Meu Nome: Miguel Araujo Meu Número:  21 992937743[/size]


[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Contat10



[size=37]Passo 02. Adicionado meu número, entre no aplicativo e vá até o menu, que fica localizado no canto superior esquerdo, são trés linhas horizontais;[/size]
[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Menu-do-PicPay-169x300
Menu do PicPay

[size=37]Passo 03. Agora clique em Inserir Cód. promocional;[/size]

[size=37]Passo 04. Digite o meu código promocional para “receber emprestado” 10 reais, o qual você irá me devolver para gerar seu código promocional e poder ganhar mais de 500 reais com ele. Meu Código: AU9TDD[/size]


[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Yysso410
Como Inserir o código promocional no PicPay, e ativar

[size=37]Passo 05. Agora, vá até o menu e clique em Início, depois em Pagar, onde você irá devolver os 10 reais que te emprestei através do meu código, para poder gerar o seu código e ganhar mais de 10 reais com o seu código.[/size]


[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Ilustra%C3%A7%C3%A3o-de-como-devolver-ou-pagar-o-valor-no-PicPay-169x300
Como devolver ou pagar o valor no PicPay



[size=37]Passo 06. Em PRINCIPAIS, procure meu contato e clique sobre ele, agora digite o valor de 10 reais, logo em seguida clique em Pagar. Você irá receber o seu código promocional e um recibo;[/size]
[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Como-d11
Como achar o contato para efetuar o pagamento no PicPay – ganhar dinheiro com o PicPay
[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Como-d10
Como digitar o valor a ser pago, e pagar no PicPay – ganhar dinheiro com o PicPay

[size=37]Passo 07: Recibo gerado, seu código promocional foi gerado e agora você pode fazer o mesmo que fizemos acima, com seus amigos, e os seus amigos, com os amigos deles, e assim por diante, quanto mais pessoas você convidar, mais dinheiro o seu código promocional irá gerar de retorno para você![/size]
Elitecaos
Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens : 2354
Agradeçimento Agradeçimento : 6520
Nascimento Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 16/03/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Left_bar_bleue5000/5000[Atualizado] GANHANDO DINHEIRO NO PICPAY  - COMPRANDO  CASH NO METIN2 DE GRAÇA 2017 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos