Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar o dinheiro do CASH mensalmente, Com dinheiro ganho na internet!

Ir para baixo

Como ganhar o dinheiro do CASH mensalmente, Com dinheiro ganho na internet! Empty Como ganhar o dinheiro do CASH mensalmente, Com dinheiro ganho na internet!

Mensagem por bruno_jl Ter 11 Jun 2013 - 14:57

[size=18]Como ganhar o dinheiro do CASH mensalmente, Com dinheiro ganho na internet!
Vou ensinar a vocês como ganhar dinheiro na internet com a E-MAI pra colocar CASH no POINTBLANK, é fácil e so gasta 10 minutinhos do seu dia!
Eu ganho cerca 140 por mês por quê tenho muitos indicados e sou premium ,mas se você for entra agora você irá ganhar uns 40 reais por mês se clicar nos anúncios todos os dias.
Bom se você fizer os anúncios todos os dias você no final do mês vai ter uns 40 $reais, Sim não é muito ,mas esse dinheiro vai ser pra cash no PB deve dar uns 15 K. se vc for conceguindo indicados e se tornar premium sua renda vai almentar bastante , no meu primeiro mês gratuito eu concegui 45 $reais já no segundo mês me tornei premium e passou para 92 $reais, já deu um bom cash uaheuaheuaheuahe
LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VAMOS AO TUTORIAL DE COMO SE CADASTRA E COMO TER A RENDA MENSAL.

1º- Entre no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
2º- Passe o mouse em cima do nome "AFILIADO" e click em Cadastre-se Agora.
-
3º- Preencha os campos corretamente, caso não tenha CPF [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra gerar um CPF fake.
-
4º- Verifique no seu email se chegou a confirmação de cadastro da E-MAI.
-
5º- Após confirmar passe o mouse em cima do nome AFILIADOS e clique em escritório virtual.
-
6º- Depois de logar no seu escritório virtual ,do lado esquerdo tem um menu clique em interesses e marque 8 deles.
-
O que são esses interesses? São os emails que você vai receber diariamente que ao clicar nele ganhará 5 centavos se for premium ganhara 15 centavos por cada um lido.
-
7º- Após marca 8 interesses você vai esperar chegar os emails para você clicar neles e ser remunerado.
-
8º- Talvez não chegue no mesmo dia do cadastro , mas quando chegar você vai em campanhas (no menu do lado esquerdo) clica no "olho" e clica no anúncio ,após isso vc ganha 5 centavos
e pode fechar a janela, você faz isso em todas campanhas que tiver .
-
9º- Indique, indicando pessoas você ganha muito mais dinheiro em pouco tempo, vale a pena indicar .
-
10º- Quando você tiver um bom dinheiro e quiser retirar, você vai receber em sua conta ou pelo paypal. Dai você compra o CASH pela internet, ou pega o dinheiro e paga boleto. Sugiro você compra um PIN CODE online na internet pagando pelo paypal.

Para ganhar Dinheiro Mais rápido você pode adiquirir a conta premium , nela você paga 19,90 R$ por mês e têm muito mais vantagens.

LINK DIRETO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim que eu e muitas pessoas tem cash no PointBlank Fácil!
Lembrando a E-MAI é uma empresa séria de e-mail marketing inteligente.

Boa Sorte e Bom Ganhos!

Obrigado! LIKE ai vai em ajudar bastante Smile
bruno_jl
bruno_jl
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 82
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos