Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando

5 participantes

Ir para baixo

Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Empty Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando

Mensagem por Elitecaos Ter 7 Dez 2010 - 17:17

Boas a todos.Venho aqui postar um tutorial que muitos vão gostar Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Icon_smile 1º que tudo tem que fazer o download do xPadder(Para emular as teclas do teclado) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Este download inclui: Muitas imagens de muitos comandos/joysticks, algumas línguas a contar com o português, versões anteriores ao programa 5.3(Não interessa), e o programa em si.Passando 1º tutorial de como ele é trabalhado:

Caso vocês tenham reparado ele está a configurar como se fosse um “Rato” emulado mas aquilo tem função para todas as teclas do teclado.quando ele faz aquilo da imagem e aparece um quadradinho é os botões que vocês têm que carregar para aparecer e arrastar para a tecla na imagem que querem para ser mais fácil de ver qual é.Para o Metin2 como é óbvio têm que meter para atacar a barra de espaços e mover, as setas ou W, A, S, D e na tecla start podem meter a tecla Esc tanto faz como queiram fazer pois é configurável até com as skills etc…Uma demonstração de como é com o meu(A imagem que aparece é mesmo o controlador que uso para jogar, tem sistema de ar anti-transpiração XD):


Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando DefiniesdoxpadderEspero que tenha ajudado para a vossa diversão.Caso tenham duvidas postem comentários que eu respondo.
Elitecaos
Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens : 2354
Agradeçimento Agradeçimento : 6520
Nascimento Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 16/03/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Left_bar_bleue5000/5000Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Empty Re: Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando

Mensagem por FCP27 Seg 25 Abr 2011 - 6:20

OI! Eu também quero experimentar mas tenho uma pergunta o joystick tem mesmo de ser da PS2?
FCP27
FCP27
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Empty Re: Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando

Mensagem por moisamaf Ter 7 Ago 2012 - 19:20

nao

~~
moisamaf
moisamaf
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Empty Re: Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando

Mensagem por igor1220 Ter 7 Ago 2012 - 20:43

meu muito bom agora só me falta um controle que pega no meu pc '-' mais tipo sera que pra pota é como, é pra selecionar pots ou palmos ou itens no inventario sera que da ? ehueheueheuehu muito loko
igor1220
igor1220
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 261
Agradeçimento Agradeçimento : 167
Nascimento Nascimento : 04/07/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/10/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando Empty Re: Jogar Metin2 com Joystick/gamepad/comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos