Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protegendo Arquivos da Pasta Pack

4 participantes

Ir para baixo

Cool Protegendo Arquivos da Pasta Pack

Mensagem por mt2gamer Ter 18 Set 2012 - 15:57

Olá Pessoal da Elitecaos,
Bem eu vou ensinar a proteger os ficheiros da pasta pack do vosso cliente de metin2, podia ter ficado calado e ficar com esta ideia para mim, mas pensei que há pessoas onde este tutorial pode ser muito útil. Bem, não sei se isto já foi postado ou não, mas de qualquer forma, postarei.


Bem, Antes de tudo façam 1 backup do vosso cliente metin2, caso houver erros!

Agora o Tutorial:

Material Necessário:

Descompactador - Deixo aqui o que uso, o Compilador V3
Editor Hexadecimal -HexWorkshop
E 1 Cliente Metin2, Como é óbvio! Deixarei aqui o Cliente V2 By Raizen


Bem, para quem não sabe usar o Compilador V3, deixarei aqui 1 breve tutorial do seu funcionamento.

1º Extrair;

2º O que Contem a Pasta? A pasta Contém Estes Ficheiros

3º Copiam os Ficheiros da Pasta Pack que querem descompactar, e colam-nos na pasta, no meu caso usarei o root;

4º Descompactar. Para descompactar basta clicares no Ficheiro com o nome " Extraction Helper "
Ao Clicarem Irá aparecer o Seguinte
A seguir movem o ficheiro .EPK , no meu caso o ROOT.EPK, para a barra branca e clicam no quadradinho pequeno, situado no canto inferior esquerdo. Terá de ficar Assim. E de seguida clicam no " Start " , depois irá aparecer 1 janela a dizer que acabou de descompactar os ficheiros.

5º Quando acabar haverá criado 1 pasta com o nome de " Source " , aí fazem as vossas modificações. E apagam os ficheiros .EIX e .EPK que copiaram e colaram para a pasta.

6º Quando terminarem de fazer as ditas modificações, para voltar a compactar os ficheiros clicam no ficheiro com o nome de " Archiver Helper " , e irá aparecer o Seguinte

7º Nessa mesma tabela selecionam o ficheiro que descompactaram e que agora querem compactar, no meu caso usei o ROOT. Ficará Da seguinte forma e de seguida clicam em " Compilar " , ao fazer isso, irão aparecer os ficheiros .EPK e .EIX novos na pasta do compilador, além disso será aberta 1 janela no CMD a dizer se acabou, ou não de compactar.


NOTA: Pode acontecer o seguinte erro
Para o resolver, abrem o Ficheiro " Colocar Direito.txt " e copiam o que lá está! Abrem o Ficheiro .XML que se encontra na pasta do compilador e abrem-no com o Bloco de Notas, Com o WordPad ou com o Notepad ++ e no final de tudo colam lá o texto que copiaram, fecham e guardam as alterações feitas e voltam a tentar! Very Happy


Bem Passemos Agora Ao Tutorial da Proteção dos ficheiros da pasta PACK:

1º Devem descompactar todos os ficheiros da pasta pack ( Sim, 1 por 1 ) e no quando aparecer o ficheiro .XML editam-no da seguinte forma:
-Copiam a 3ª Linha
-Colam-na Por cima da que copiaram!
-E modificam texto que está entre "" ( Aspas ), aquele que diz " -Apagam o texto que está entre parênteses, e metem o seguinte : " crashfile?? "
-Fecham e Guardam
-Voltam a Compilar o Ficheiro!

Simples Não ?

Agora Alterar a extensão dos ficheiros da pasta PACK

Para isso, uma vez ter feito o " Tutorial da Proteção dos ficheiros da pasta PACK " devem abrir o HexEditor

1º Abrem o Metin2client.bin do vosso cliente, para isso façam CTRL + O

NOTA: O vosso cliente se for sem MC, tem que ter 1 ficheiro com o nome " metin2client.bin " , caso não tiver terá 1 com o nome " metin2client.exe " . No caso de for com MC, abrem o ficheiro " mc.exe "

2º Depois Façam CTRL + F :
-No Type Metem " Hex Values "
-No Value Metem: 65706B000000002E656978
-E clicam em Ok

No Fim Ficará Assim
Quando clicarem no " Ok " , aparecer-vos-á isto

3º Apagam o que diz EPK e metem qualquer coisa com 3 dígitos, por exemplo mt2

4º Apagam o que diz EIX e metem qualquer coisa com 3 dígitos, por exemplo sm2

5º Clicam em " File " e de seguida em " Save As " , e não mudam o nome do ficheiro, apenas clicam em Guardar, no Desktop. Se aparecer 1 mensagem cliquem em " Não "

6º Depois copiam no ficheiro que mudaram a extensão e colam-no no cliente, se pedir para substituir metam " Sim "

7º No cliente ir ao Procurar

8º Procurem por EPK, e mudem o final do nome de todos os ficheiros que vos aparecem para aquele que substituiram no 3º passo, por exemplo: ROOT.EPK , apenas editar o .EPK

9º Procurem por EIX, e mudem o final do nome de todos os ficheiros que vos aparecem para aquele que substituiram no 4º passo, por exemplo: ROOT.EIX , apenas editar o .EIX

10º Abrir o EXE e testar se funcionou!

Deixarei aqui o link do tópico que usei para alterar a extensão. Para ver Clica Aqui
E aqui o vídeo para proteger os ficheiros da pasta pack, Para ver Clica Aqui

Atenção, isto foi testado por Mim!
Bem, Este é o meu 1º Tópico, espero que percebam e que vos tenha ajudado!
E Obrigado! Smile
mt2gamer
mt2gamer
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Re: Protegendo Arquivos da Pasta Pack

Mensagem por mt2gamer Ter 18 Set 2012 - 19:11

Enganei-me de lugar onde postar =/
Se poderem mudá-lo era 1 favor...
mt2gamer
mt2gamer
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Re: Protegendo Arquivos da Pasta Pack

Mensagem por hailllande Ter 16 Out 2012 - 6:26

Voce e o cara so te falo isso Wink
hailllande
hailllande
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 57
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 27/11/2011
Localização Localização : BRASIL

Metin2
Game:
Protegendo Arquivos da Pasta Pack Left_bar_bleue0/0Protegendo Arquivos da Pasta Pack Empty_bar_bleue  (0/0)

http://upgamers.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Re: Protegendo Arquivos da Pasta Pack

Mensagem por paulosonia Sáb 9 Nov 2013 - 21:18

vou ver
paulosonia
paulosonia
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 38
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Re: Protegendo Arquivos da Pasta Pack

Mensagem por gloomy Sex 25 Nov 2016 - 15:10

nao consegui encontrar o .XML
gloomy
gloomy
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cool Re: Protegendo Arquivos da Pasta Pack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos