Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIANDO SERVER

2 participantes

Ir para baixo

CRIANDO SERVER Empty CRIANDO SERVER

Mensagem por andrehaack Sex 14 Set 2012 - 15:59

GERAL TO PRESISANDO DE UMA AJUDA TO CRIANDO UM SERVER DE METIN2 E OBVIO
MAS TO PRESISANDO DE AJUDA
PRIMEIRA MENTE PRETENDO BOTAR POR HAMACHI PARA VER COMO VAI SER O MOVIMENTO DO SERVER
VER SE VAI VIR ALGUMAS PESSOAS JOGAR ETC
SE O SERVER COMESAR A IR BEM VOU BOTA SEM HAMACHI.OK VAMOS LA PRESISO DE ALGUEM Q ENTENDA
EM DESING E PARA SER GM DO SERVER SE POSSIVEL ME ADD NO SKYPE andrehaack19 ou andrehaack
SO PARA RESALTAR HAACK E MEU SOBRENOME NA VIDA REAL SE TIVER ALGUEM INTERESADO
SO ME AD SKYPE
VOU VER SE TEM COMO AVER UMA REMUNERAÇAO $$$$ MAS PRIMEIRO TENHO Q ACHAR ALGUEM PARA DISNG
E GM
SO ADD SKYPE E ENTRA EM CONTATO OU MANDA UM EMAIL PARA MIM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o servidor ta sendo criado eu ja criei um server mas nao tive paciencia de traduriz de japones para pt
ai to fazendo um traduzido para ficar melhor o desing
vai ter funcao de mudar as imagens do login a skin de abertura do jogo etc e se possivel criar novas armaduras espadas etc ......
andrehaack
andrehaack
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 11
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CRIANDO SERVER Empty Re: CRIANDO SERVER

Mensagem por Yha Dom 30 Dez 2012 - 22:04

Area Errada
CRIANDO SERVER 4068531767

Yha
Yha
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 155
Agradeçimento Agradeçimento : 2
Nascimento Nascimento : 04/04/1992
Inscriçao Inscriçao : 26/09/2011
Idade Idade : 32
Localização Localização : ܔܢܜܔ☆╮ทѳ ૯ℓiƬ૯૮αѳઽ╰☆╮(๏̯͡๏)

Metin2
Game:
CRIANDO SERVER Left_bar_bleue0/0CRIANDO SERVER Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos