Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROGRAMA PRA EDITAR!!

Ir para baixo

PROGRAMA PRA EDITAR!! Empty PROGRAMA PRA EDITAR!!

Mensagem por mangelo007 Qua 22 Ago 2012 - 18:36

Pessoal um amigo meu criou um serve que agente usa pra uso pessoal apenas pra testar redu,dano,critico e etc e quero editar meu char que tenho pq ele não me liberou em nada do jogo pra acesso em nada e de vez enquando o safado coloca item editado por ele pra correr atras de mim uns dano cabuloso sobe de 20kk e quero dar um susto no safado pra ele ver que eu tenho igual mas preciso de um programa pra isso,sei que tem mas não tenho nome se alguem souber o nome e poder me passar eu agradeço desde ja ^^
mangelo007
mangelo007
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 124
Agradeçimento Agradeçimento : 10
Inscriçao Inscriçao : 02/04/2012

Metin2
Game:
PROGRAMA PRA EDITAR!! Left_bar_bleue0/0PROGRAMA PRA EDITAR!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos