Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

3 participantes

Ir para baixo

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

Mensagem por galinhaa21 Qui 26 Jul 2012 - 9:57

OLA SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA EMPRESA QUE SAIBA CRIAR UM METIN2 PRIVATE MUITO TOP EU TO DISPOSTO A PAGAR.

galinhaa21
galinhaa21
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty Re: COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

Mensagem por boss7 Qui 26 Jul 2012 - 18:36

LOL O jeito é conseguir representaçlao da Metin2 em algum pais,tenta contato com a YMIR e webzen
boss7
boss7
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 130
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/02/2011
Localização Localização : root@yourpc

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty Re: COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

Mensagem por [DS]NbDown Qui 26 Jul 2012 - 20:50

ah YMIR veii? soh se tu muda pra otro pais q n tenha metin2 oficial e dissér que quer criar um servidor original.

o melhor jeito eh comprar em contato por foruns de metin2 e tals...
[DS]NbDown
[DS]NbDown
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 110
Agradeçimento Agradeçimento : 43
Nascimento Nascimento : 07/02/1996
Inscriçao Inscriçao : 17/04/2012
Idade Idade : 28
Localização Localização : Santa Rosa

Metin2
Game:
COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Left_bar_bleue0/0COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty Re: COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

Mensagem por galinhaa21 Qui 26 Jul 2012 - 21:35

Mano vc intendeu errado , eu quero comprar um metin2 pirata desses que fazem entendeu, so que quero coisa boa, um serve top ta ligado. Nao quero original nao, quero paga por um serve private Bommm.
galinhaa21
galinhaa21
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty Re: COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

Mensagem por boss7 Qui 26 Jul 2012 - 23:34

[DS]NbDown escreveu:ah YMIR veii? soh se tu muda pra otro pais q n tenha metin2 oficial e dissér que quer criar um servidor original.

o melhor jeito eh comprar em contato por foruns de metin2 e tals...
foi o q disse acima manolo,n é necessario se mudar de pais,apenas manter o servidor no pais em que representa e tratar de traduzir o jogo e vender a moeda virtual
boss7
boss7
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 130
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/02/2011
Localização Localização : root@yourpc

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com Empty Re: COMPRO SERVIDOR PRIVATE METIN al3ssandro_lucian4@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos