Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fazer bug trap

2 participantes

Ir para baixo

como fazer bug trap Empty como fazer bug trap

Mensagem por maykom Sáb 14 Jul 2012 - 14:51

ae galera eu fui la na webcheats e vi o hackk la do mod sobeit trainer v3,4 entao falaram que tinham que fazer bug trap como fazer?
maykom
maykom
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 212
Agradeçimento Agradeçimento : 35
Inscriçao Inscriçao : 30/07/2011
Localização Localização : NA MINHA CASA

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer bug trap Empty Re: como fazer bug trap

Mensagem por The shadow Seg 6 Ago 2012 - 7:10

1. baixe o power tool
2. º Abra o PB e iniciar tanto faz modo janela ou cheia.
Depois qua passa a parte que carrega os pack. Vá em Hooks no power tool e Depois Clicke em PB Visível
e aperte com botão direito do mouse em cima de algum que esta em vermelho e vai Restore All Hooks Depois disso vá em Process espere carregar e da um click em PointBlank.exe
Depois vá em Module e procura c:\ pointblank\xTrap\xTrapVa.dl e na frente disso vai ter wiselogc co., ltd. da um click com botão direito do mouse em XTrapVa.dll >> E dará Bug Trap não feche o Bug Trap empurra pro lado.(Depois disso pode fechar o Power Tools)
e vá em unload Module se fechar o PB tente NOVAMENTE!! >espero ter ajudado mals nao ter download mais não tenho level pra postar link
The shadow
The shadow
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 25
Agradeçimento Agradeçimento : 7
Nascimento Nascimento : 30/03/1995
Inscriçao Inscriçao : 06/08/2012
Idade Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos