Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltei pra fica e pra ajuda !

Ir para baixo

Voltei pra fica e pra ajuda ! Empty Voltei pra fica e pra ajuda !

Mensagem por byuriasxx Dom 8 Jul 2012 - 16:51

Galera sou Byuriasxx mas conhecido em maioria dos servidores como Goku, Então quem vai cria servidor de mt2 e presiza De bom GM ou ADM sei bem espesializar na area bom sei fazer bastante coisas, olhe as caracteristicas abaixo: ↓↓↓↓↓↓



[b]Bom sei cria uma patch bom para servidores oficias piratas e para alguns basicos

Lembrando que sou dou suporte para servidores que trabalho e para alguns é presizo paga a mão de obra.
--------------------------------------------↑

Sei edita os dano que deve sair das armas e edita bonus de jolla e arrumaska.:

E adicionar novas armas e tirando bugs de algumas armas que vem bugada com serve e sei reparar erro da Virtual maquina ou Virtual Box etc..

Bom eu não sei mexer com disagner de site por isso erros do site não sou responsabilizado.

Quem ta entereçado Add ae:

→Skype: Carlo.eduardo9
→ Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
→Gmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
byuriasxx
byuriasxx
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 22
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos