Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Árvore de natal

2 participantes

Ir para baixo

Árvore de natal Empty Árvore de natal

Mensagem por waltersimch Sáb 16 Jun 2012 - 15:28

Oi, primeiramente, quer explicar o problema:

Criei um servidor de hamachi, com o serverfiles do champi, to gostando delas, já configurei os itens e tudo, e não espero trocar de serverfiles.

É o seguinte, no meu server, queria testar a árvore de natal, e quando dou /xmas_tree 1, 2 ou 3, aparece comando não encontrado, mesmo depois de eu dar o comando de iniciar o natal.
E quando invoco a árvore (/m 20032), ela não aparece, só que o nome aparece e até da pra trocar meias, mas ela está invisivel.
E não tou conseguindo mudar o preço de algumas poções, como a vermelha, que ta 100kk no meu server... Já mudei no gold(compra) e no shopbuy price(venda) do item_proto, mas não há mudanças.
Quem entende disso e ajuda por favor.
Obrigado desde já!
waltersimch
waltersimch
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 99
Agradeçimento Agradeçimento : 5
Inscriçao Inscriçao : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Árvore de natal Empty Re: Árvore de natal

Mensagem por boloca02 Seg 18 Jun 2012 - 21:59

kual seu serv tem vaga para um gm ?
me add msn joaogabrielbasilva @ hotmail.com
boloca02
boloca02
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 14
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos