Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor (EpinullMT2) quase pronto presizo de ajuda !

Ir para baixo

exclamacion Servidor (EpinullMT2) quase pronto presizo de ajuda !

Mensagem por byuriasxx Seg 14 maio 2012 - 12:10

Bem pessoal Staticas do meu serve: ///////PVM\\\\\PVP////////

Começa lvl 0
Com 1kkk
Todos itens liberados
Armaduras 2010 , 2011 e 2012 liberadas no npc
Armas 2009 , 2010 , 2011 e 2012 liberadas no npc
Novas joias
Novos Escudos
Npc skill P
Tudo 1 gold
Sem cash
------------------------------------------------------------------------------------

Eu ainda não lancei porque ?
R= eu estou sem fundos suficiente para pode compra um dedicado de 8GB HD 1000 Velocidade da net 1T, e falta 15 reias pra eu poder alcançar "115£uros"
---------------------------------------------------
Se eu ajuda com serve oque eu ganho ?
R= Bom como serve vai ser 24Hrs estou desponibilizando os que ajudarem 12 cargos na Equipe: |2-SGA| |3-SGM| |3-GM| |4-Mod| Twisted Evil

Bem serve vai lançado no previsto desta semana, e se eu conseguir os fundo....
-----------------------------------------------------------------------------------

Caso queira doa entre contato comigo to online hoje a tarde inteira Recomendo Skype mas se for msn: ta tudo bem eu tanbem sei a senha dele ^^

Para mas contato:
Skype: Mr.Legalxp

Ou falem com meu colega de escola meu suporte tecnico do meu serve: msn: urias.voldka@hotmail.com


byuriasxx
byuriasxx
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 22
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos