Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

+3
gabrielfi1
MasSaCrE
MrWil
7 participantes

Ir para baixo

post Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por MrWil Sáb 28 Abr 2012 - 18:07

Não quero floodar, mas não sei o que comentar!


Muitos usuarios da Elite Caos estão com esse dilema, é facil de perceber que o fórum está cheio de floods, por falta de moderadores talvez, ou por falta de tempo dos moderadores atuais, isso não se sabe, se sabe o que você (Convidado) pode fazer sua parte para diminuir o flood. Ai você me pergunta, mais como? E eu logo le respondo assim:

- Não é dificil comentar algo diferente, procure fugir do "padrão", você pode elogiar o tópico ou criticar o mesmo sem testar o conteudo, mais esse método muitas vezes é perigoso pois você pode enteder errado e comentar algo completamente errado, pegue leve. Você pode sim dar dicas a pessoa que fez o tópico, não deichando ele cometar o mesmo erro novamente, algo como; "bom topico, porém poderia colocar mais cores, ou centralizar, o download não está escondido." - É aceitavel.

- Você pode adotar o perfil do "Sr' Pergunta", sempre sendo o 2° a testar e o 1° a perguntar, mas é claro apenas pegunte se a informação não estiver no tópico, não saia perguntando antes de ler o mesmo, como funciona? Mais ou menos asssim; "Alguem ja serviu de cobaia, realmente é funcional?" - Como eu disse pergunte, mas só se a informação não estiver disponivel.

- Não adianta você não consegue responder algo sem testar? Tudo bem, a Elite Caos tem um periodo "Teste" para os usuarios, mas você deve editar seu comentario o mais rápido possivel, mas é claro, uma coisa é você ter seu periodo de "Teste", outra coisa completamente diferente é você deichar seu "Teste" lá esquecido... Você pode responder algo como; "Teste, vlw, testando aqui" porém você deve mudar esse seu comentario para algo do tipo; "Funcional W7/64 Bits, obrigado e excelente tópico."


Lembre-se responder algo diferente não é dificil, o dificil é não ter "preguiça" para isso, é isso ai muitos usuarios tem preguiça de comentar algo construtivo... Não flood, isso so faz o fórum ficar cada vez mais poluido, sem contar na decepção da pessoa que faz o tópico e é gratificada com um monte de: "Teste"...
MrWil
MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Left_bar_bleue0/0Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por MasSaCrE Sáb 28 Abr 2012 - 18:32

Eu penso que este tópico não levará a lado nenhum porque 90% das pessoas registradas aqui, não irão ler isso tudo... Existe preguiça ? Claro, mas há outros que só querem o download com a intenção de sacar e ir embora...
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Left_bar_bleue0/0Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por MrWil Sáb 28 Abr 2012 - 18:39

MasSaCrE escreveu: Eu penso que este tópico não levará a lado nenhum porque 90% das pessoas registradas aqui, não irão ler isso tudo... Existe preguiça ? Claro, mas há outros que só querem o download com a intenção de sacar e ir embora...

Errado. 99% das pessoas regristradas aqui não vão ler isso kk'. Eu sei muito bem como funciona o negocio aqui no forum, fiz esse tópico mais como um aviso...
MrWil
MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Left_bar_bleue0/0Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

post valeu por avisa

Mensagem por gabrielfi1 Sáb 28 Abr 2012 - 23:22

obrigo tava precisando disso pra acorda so ecrevia bobagem agora sei que isso incomoda
gabrielfi1
gabrielfi1
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 170
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por MrWil Dom 29 Abr 2012 - 0:44

gabrielfi1 escreveu:obrigo tava precisando disso pra acorda so ecrevia bobagem agora sei que isso incomoda

Olha, salvei uma alma nesse forum... Vou dormir feliz hoje Very Happy
MrWil
MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Left_bar_bleue0/0Não quero floodar, mas não sei o que comentar! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

post Favor Nao Flood como , Test,boa,flw,vlw e etc, Tenta nao Fazer isso

Mensagem por shuyagoenje10 Seg 6 Jan 2014 - 21:12

MrWil escreveu:
Não quero floodar, mas não sei o que comentar!


Muitos usuarios da Elite Caos estão com esse dilema, é facil de perceber que o fórum está cheio de floods, por falta de moderadores talvez, ou por falta de tempo dos moderadores atuais, isso não se sabe, se sabe o que você (Convidado) pode fazer sua parte para diminuir o flood. Ai você me pergunta, mais como? E eu logo le respondo assim:

- Não é dificil comentar algo diferente, procure fugir do "padrão", você pode elogiar o tópico ou criticar o mesmo sem testar o conteudo, mais esse método muitas vezes é perigoso pois você pode enteder errado e comentar algo completamente errado, pegue leve. Você pode sim dar dicas a pessoa que fez o tópico, não deichando ele cometar o mesmo erro novamente, algo como; "bom topico, porém poderia colocar mais cores, ou centralizar, o download não está escondido." - É aceitavel.

- Você pode adotar o perfil do "Sr' Pergunta", sempre sendo o 2° a testar e o 1° a perguntar, mas é claro apenas pegunte se a informação não estiver no tópico, não saia perguntando antes de ler o mesmo, como funciona? Mais ou menos asssim; "Alguem ja serviu de cobaia, realmente é funcional?" - Como eu disse pergunte, mas só se a informação não estiver disponivel.

- Não adianta você não consegue responder algo sem testar? Tudo bem, a Elite Caos tem um periodo "Teste" para os usuarios, mas você deve editar seu comentario o mais rápido possivel, mas é claro, uma coisa é você ter seu periodo de "Teste", outra coisa completamente diferente é você deichar seu "Teste" lá esquecido... Você pode responder algo como; "Teste, vlw, testando aqui" porém você deve mudar esse seu comentario para algo do tipo; "Funcional W7/64 Bits, obrigado e excelente tópico."


Lembre-se responder algo diferente não é dificil, o dificil é não ter "preguiça" para isso, é isso ai muitos usuarios tem preguiça de comentar algo construtivo... Não flood, isso so faz o fórum ficar cada vez mais poluido, sem contar na decepção da pessoa que faz o tópico e é gratificada com um monte de: "Teste"...
shuyagoenje10
shuyagoenje10
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por BrunoPM Qua 8 Jan 2014 - 1:23

j]
BrunoPM
BrunoPM
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por ostinowsky Ter 4 Mar 2014 - 22:05

ok
ostinowsky
ostinowsky
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 04/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por luansaman Sáb 6 Dez 2014 - 12:53

verdade, tambem acho, mas existe alguns foruns, tipo o do hacker de titulos para pb, que nao tem a opçao de comentar, eu nao consigo comentar nela, ja estou logado e tudo mais, mas na consigo comentar nela
luansaman
luansaman
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por luansaman Sáb 6 Dez 2014 - 12:54

preciso mt daquel hacker, agora que vi, esta bloqueadooo! desbloqueia ele la pfvr, pq ai eu consigo comentar pra pegar o linkdo download, pfffffffff
luansaman
luansaman
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Não quero floodar, mas não sei o que comentar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos