Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALERA OU MODERADOR DO POINTBLANK AJUDA NUMA DUVIDA....

2 participantes

Ir para baixo

GALERA OU MODERADOR DO POINTBLANK AJUDA NUMA DUVIDA.... Empty GALERA OU MODERADOR DO POINTBLANK AJUDA NUMA DUVIDA....

Mensagem por esepiga Qua 4 Abr 2012 - 19:26

TIPO ASSIM AKI MEU PC E WIN 7 32 PROCESSADOR DUAL COREL AKI TA PEGANDO OS EDITOR DE MEMORIA PARA BUGA AS ARMA.TENHO UM TOPICO AI NO FORUM (P90 HACKER PELO HINHEX E MEU FUI EU Q FIZ)
LA VAI A DUVIDA ( FORMATEI O PC DE UM AMIGO MEU E ATUALIZEMO TUDO SERTO PARA UM WIN 7 32 Q NEM O MEU SO Q O DELE E PROCESSADOR I3 DA INTELCOREL . OS PROGRAMAS MEU NAO PEGA NENHUM LA NO PC DELE.


O XTRAP-LIXO PEGA TUDO LA.

PORQUE SERA?

SERA Q E POR CAUSA DO PROCESSADOR?
OU FALTA ALGUMA ATUALIZAÇAO NO PC DELE?

SE FOR RESPONDE VENHAN CON RESPOSTA BOAS E NAO CON RESPOSTA IGUINORANTES E CHINGANDO QUEN POSTO. ISSO NAO VALE PARA MODERADORES E OUTROS RESPONSAVEI PELO FORUM.
E PARA OS MENBROS Q VEM COM RESPOSTA INUTIL OU CHINGANDO A GENTE.

AGRADEÇO QUE PUDER ME RESPONDER.
esepiga
esepiga
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 59
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Inscriçao Inscriçao : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA OU MODERADOR DO POINTBLANK AJUDA NUMA DUVIDA.... Empty Re: GALERA OU MODERADOR DO POINTBLANK AJUDA NUMA DUVIDA....

Mensagem por 554477 Seg 23 Abr 2012 - 19:08

Meio tarde a resposta, mas sou usuário de três tipos de processador, um intel i3, um Dual Core e um Celeron bem antigão, quando eu usava hackers no meu i3 não funcionava, nem no dual core, só no Celeron, isso que todos eram windows 7 64 bits (meio estranho um w7 com Celeron mas...)

Pelo o que levantei de hipótese é sim por causa do processador!! Seria melhor se pudesse formatar o pc e colocar win 7 64 Bits!!
554477
554477
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 551
Agradeçimento Agradeçimento : 171
Nascimento Nascimento : 11/02/1990
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2011
Idade Idade : 34
Localização Localização : Atras de vo... BUM headshot

http://www.elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos