Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

+3
MrWil
Daniel.
josenacopa
7 participantes

Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por josenacopa Qua 4 Abr 2012 - 15:19

E ai galera ja faz um tempo q to atras de um hacker de titulos no PB mais até agora nada so vejo um monte de programas prometendo q funfa mais quando vai ver -.-", mais ai ainda ta funanfo sim ou naum es a questao?

Aproveitando o embalo alguem sabe hacker de xp ou de gold para o pb que realmente ta fufando vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obs: S.O: Win Xp 32bits.


Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!
josenacopa
josenacopa
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 42
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 26/06/1991
Inscriçao Inscriçao : 12/03/2012
Idade Idade : 33
Localização Localização : Na frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por Daniel. Qua 4 Abr 2012 - 17:55

Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !
Daniel.
Daniel.
™Level 3™
™Level 3™

Normal
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 10
Nascimento Nascimento : 24/11/1999
Inscriçao Inscriçao : 09/08/2011
Idade Idade : 24
Localização Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por josenacopa Qui 5 Abr 2012 - 13:16

Daniel. escreveu:Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !


Obrigado ae pra mim msm so estava atras desses hackers msm q funfam mais todos q diziam funfa naum funfa mais tentei até em alguns hacker q prometiam ordem azul q ja era uma adianto é tanto para libera umas armas.

Será q no vip tinha agora q ta off nem da pra saber vamos ver mais pra frente oq acontece msm... Quem sabe nuam aparece vlwwwwwww ai mano.

obs: Bom eu sou novo aki eu naum achei ou nuanm procurei direito como fecha o topico????????
josenacopa
josenacopa
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 42
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 26/06/1991
Inscriçao Inscriçao : 12/03/2012
Idade Idade : 33
Localização Localização : Na frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por MrWil Sáb 28 Abr 2012 - 18:27

josenacopa escreveu:
Daniel. escreveu:Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !


Obrigado ae pra mim msm so estava atras desses hackers msm q funfam mais todos q diziam funfa naum funfa mais tentei até em alguns hacker q prometiam ordem azul q ja era uma adianto é tanto para libera umas armas.

Será q no vip tinha agora q ta off nem da pra saber vamos ver mais pra frente oq acontece msm... Quem sabe nuam aparece vlwwwwwww ai mano.

obs: Bom eu sou novo aki eu naum achei ou nuanm procurei direito como fecha o topico????????

Meio tarde, mas vou ver se ajudo...

1° Esses hack's que você procura, talvez, talvez você encontre VIP...

2° Tem hack's como, skill (sua área de alcance de faca sobe para +4 ou +3) e tem hack's de upar também, bastante úteis... Vou deichar os links com hide (comentar para visualizar), nesse link você já aprende a usar skill, e a upar mais rápido:


Obs: Apenas moderadores e superiores podem fechar tópicos.
MrWil
MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 27
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Left_bar_bleue0/0Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por Luqinhas39 Seg 18 Jun 2012 - 9:14

Valeu, tbem tirou uma duvida minha ! =)
Luqinhas39
Luqinhas39
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 29
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 16/08/1992
Inscriçao Inscriçao : 17/06/2012
Idade Idade : 32
Localização Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por bkramonbk Seg 18 Jun 2012 - 17:08

MrWil escreveu:
josenacopa escreveu:
Daniel. escreveu:Nenhum desses hacks citados ai nao funcionam,só se tiver algum no VIP que eu nao saiba !


Obrigado ae pra mim msm so estava atras desses hackers msm q funfam mais todos q diziam funfa naum funfa mais tentei até em alguns hacker q prometiam ordem azul q ja era uma adianto é tanto para libera umas armas.

Será q no vip tinha agora q ta off nem da pra saber vamos ver mais pra frente oq acontece msm... Quem sabe nuam aparece vlwwwwwww ai mano.

obs: Bom eu sou novo aki eu naum achei ou nuanm procurei direito como fecha o topico????????

Meio tarde, mas vou ver se ajudo...

1° Esses hack's que você procura, talvez, talvez você encontre VIP...

2° Tem hack's como, skill (sua área de alcance de facaasd sobe para +4 ou +3) e tem hack's de upar também, bastante úteis... Vou deichar os links com hide (comentar para visualizar), nesse link você já aprende a usar skill, e a upar mais rápido:


Obs: Apenas moderadores e superiores podem fechar tópicos.
bkramonbk
bkramonbk
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 12
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por Hellysonrp Qua 27 Jun 2012 - 15:16

.
Hellysonrp
Hellysonrp
™Level 2™
™Level 2™

Normal
Mensagens Mensagens : 40
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 16/03/1999
Inscriçao Inscriçao : 29/11/2010
Idade Idade : 25

Metin2
Game:
Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Left_bar_bleue0/0Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por tk03 Qua 27 Jun 2012 - 16:43

Hellysonrp escreveu:.

Usuario Advertido Por Flood
tk03
tk03
Moderador
Moderador

Cheia
Mensagens Mensagens : 555
Agradeçimento Agradeçimento : 145
Nascimento Nascimento : 14/12/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/05/2011
Idade Idade : 28

Metin2
Game:
Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Left_bar_bleue0/0Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.diehlwebdesigner.com.br/intro.swf

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker de Títulos no PB funfa ainda???? Empty Re: Hacker de Títulos no PB funfa ainda????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos