Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA]Problemas com Ips!

Ir para baixo

[AJUDA]Problemas com Ips! Empty [AJUDA]Problemas com Ips!

Mensagem por responsibity Qui 26 Jan 2012 - 23:09

Olá galera!estou a criar meu servidor de metin2 ! sem Hamachi!estou com problema ao colocar o Auto Patcher o problema e o seguinte vou tentar explicar,antes eu iniciava o jogo pelo shurinhaa 2010 da elite pvpers...... e dava start ele iniciava de boa logava etc.....MAS! RESOLVI COLOCAR O Auto Patcher,eu uso o cliente e files do daroo, ja que o cliente da files e obrigatorio e ja vem com um anti hack...mass!!! nas config do Patcher coloke para executar o arquivo metin2client.bin...para abrir o game e poder jogar e claro,MASS! quando eu seleciono o personagem volta a tela de login ou fica travado,dae pensei deve ser as configuraçoes de ip!ai resolvi da um netstat para ver oq poderia ser...dae tomei uma surpresa apareceu não sei como o ip local do servidor que esta em dhcp como ip 192.168.1.106 e a porta 13001 que é do canal 1,de pensei vo executar pelo shurinhaa o laucher da elite pvpers e aquele antigo mc so que melhoraram...dae tive uma surpresa o jogo entrou ai deu um netstat pra ver os ips
la estava certo com o ip publico no caso era 187.5.29.209:13001 nas duas linhas tudo de boa,agora eu nao posso usar o Patcher por causa disso,agora vcs vao me dizer que é problema no cliente no arquivo root... serverinfo que nao estao editados com o ip ..portas que nao estão liberadas etc...mas ta tudo certo,ja tentei colocar direto o metin2client.bin para metin2client.bin.exe tb da esse problema aparece o ip local do servidor ,desde aparecer o ip publico igual quando executado pelo laucher do shurinha...vou postar umas SS para vc entenderem ou pouco meu problema! se alquem tem noção como iniciar o servidor pelo auto pacther com ips certos me da uma força ai!


[AJUDA]Problemas com Ips! PQAAAPq2G14kNqBffGZr1AFeGHJnl6p4joPudrZXWrdvmaacKDZTWj1nKs8BUA70cTk-VRJ7cpyRRTedToXrpgsusJAAm1T1UKEL6K1Bz5SolKyVbFaQaMCv060h[AJUDA]Problemas com Ips! PQAAAL2jt13_ac3jHZXqpPhgOwUlEi1xbTUzGFnZywNkOsTfpNku4G5itkZVfMlMh3_FzjdpG-n3PP8fEIKVp71JfbwAm1T1UPQJT8HYOO9Z7ewKeBOsleCDKPIU
responsibity
responsibity
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 53
Agradeçimento Agradeçimento : 14
Inscriçao Inscriçao : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos