Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROCURA-SE] EQUIPE E HOST>>>>>>>>>>>>>>

2 participantes

Ir para baixo

Passo [PROCURA-SE] EQUIPE E HOST>>>>>>>>>>>>>>

Mensagem por hygorrox Seg 16 Jan 2012 - 2:57

Boas,gostaria de saber se alguem estaria interessado em fazer parte da minha equipa de servidores privados de Metin2.
Eu Não tenho pc que aguente com um server privado infelizmente, (daí estar a procura de alguem que me faça de host e que obviamente irá automáticamente fazer parte da equipa.
Ser um jogador experiente no servidor oficial e privados.
Que me diga em que parte da equipa quer ficar por exemplo= em construçao do servidor,WebDesigner etc...

Gostaria de saber tb se esaa pessoa saiba fazer ideias inovadores legais para o servidor.

Preciso de :
1 Host , 2 GM's, 1 WebDesigner.

interessados add msn de contato>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e Boa Sorte a todos!
hygorrox
hygorrox
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 91
Agradeçimento Agradeçimento : 14
Inscriçao Inscriçao : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Re: [PROCURA-SE] EQUIPE E HOST>>>>>>>>>>>>>>

Mensagem por MasSaCrE Seg 16 Jan 2012 - 20:48

Boa sorte com isso
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
[PROCURA-SE] EQUIPE E HOST>>>>>>>>>>>>>> Left_bar_bleue0/0[PROCURA-SE] EQUIPE E HOST>>>>>>>>>>>>>> Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos