Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cliente com todas as armas mapas mobs npcs

Ir para baixo

Cliente com todas as armas mapas mobs npcs Empty Cliente com todas as armas mapas mobs npcs

Mensagem por MCtiaguinho Seg 2 Jan 2012 - 11:25

boas tardes de novo como consegui criar 1 metin sem hamachi eu fiz o download do client metin desgarre 3.0 mas eu descompactei o root e meti o meu ip e quando vo abrir o jogo da um erro que e do locale_game.txt será que esse erro pode-se resolver? ou um cliente assim porque vinha do cliente desgarre o item_pronto por isso fica o apelo se alguém souber de 1 cliente que tenha as armas,mapas,mobs e npcs ou souber a solução poderia ajudar
obrigado e resto de boa tarde. cheers cheers cheers cheers cheers
MCtiaguinho
MCtiaguinho
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 6
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos