Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem Me Encina Faser XtrapKill No (Win XP)

Ir para baixo

post Alguem Me Encina Faser XtrapKill No (Win XP)

Mensagem por lucas3825259 Sex 9 Dez 2011 - 13:45





Ae So novo Nesse Forum, Mais Quero Aprender a Faser o XtrapKiLL No Windows Xp Proficional Tem Mais de 5 meses Que To tentando faser Esse Prosseso,Eu Fasso Da Seguinte Manera:

. Eu Abro FuzKiLL ,DO Iniciar No PointBlank Quando ta na Tela de Loguin Eu Aperto ALT+TAB Vo No FuzKill , Ring0Hooks/SSDT Do Refresh Em Todos os Vermelhor Depois Restore All Em todos Vermelhos.
Depois Vo em, KeyBoard/Do Restore no Unico Vermelho Depois Em Mouse Do restore No Unico Vermelho TMB . Ae Quando Quero Faser Modo TreinigCamp Com Bot Ae Eu Vo no WinHeX Registro E Aperto ALT+F9 Ae Procuro ( PointBlank ) Mais Num Acho PointBlank De Jeito Nem Um So Acho o ''Xtrap.xt'' Sera Pos Causa Do Meu Sistema Operacional e Windows XP Proficional ?
Me Ajudem Por Favor Si Puderem faser Um Vidio aula para Mim Eu FIcaria Muito Agradecido mesmo Por Favor Eu Suplico Por Que Aque Nada de Nada Pega no meu PC ne Wall Nem Nada Por Favor Me Ajudem Eu Emploro Exclamation lol!
lucas3825259
lucas3825259
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 306
Agradeçimento Agradeçimento : 9
Nascimento Nascimento : 24/06/1996
Inscriçao Inscriçao : 11/07/2011
Idade Idade : 28
Localização Localização : Patos de Minas Minas Gerais

https://2img.net/r/ihimizer/img12/8508/sssscb.png

Ir para o topo Ir para baixo

post Re: Alguem Me Encina Faser XtrapKill No (Win XP)

Mensagem por lucas3825259 Sex 9 Dez 2011 - 13:53

PF ME AJUDEM Embarassed
lucas3825259
lucas3825259
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 306
Agradeçimento Agradeçimento : 9
Nascimento Nascimento : 24/06/1996
Inscriçao Inscriçao : 11/07/2011
Idade Idade : 28
Localização Localização : Patos de Minas Minas Gerais

https://2img.net/r/ihimizer/img12/8508/sssscb.png

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos