Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mate eles Dois Agora

Ir para baixo

Mate eles Dois Agora Empty Mate eles Dois Agora

Mensagem por biffjunior Dom 27 Nov 2011 - 22:58

Bom como todo mundo sabe Nuub fede eu odeio Nuub por tanto odiar Nuub eu mesmo configurei esse assunto que vamos por em vosso Cliente
sabemos que os Nuub é lixo principalmente aqueles que fica de (Cavalo) impedindo nós se levantar
é tipo ele não aguenta um PvP depois chama um amigo e fica os dois te atacando quando você cai
o Nuub fica com o fedorento cavalo leproso dele em cima de você evitando você levantar ele fica atacando
hoje em dia fazer isso com as montarias de ursinhos curiosos dos Metin2 Oficiais
então eu configurei isso a um bom tempo coisas de 4 meses passado vou deixar aqui pra vocês também lá vai

Mate o seu cavalo e dos outros jogadores



2) Abra o Navicat
3) Vá para o banco de dados de jogador
4) Vá para a tabela mob_proto
5) Retire a 20107,20108,20109 Mafia
6) para criar uma consulta com a tabela a seguir


query

Spoiler:

Mate eles Dois Agora Zgz

Mate eles Dois Agora AndroiduserbarMate eles Dois Agora Pioneeruserbar
Mate eles Dois Agora Tot-vdtf

Mate eles Dois Agora MusicuserbarMate eles Dois Agora Musicuserbar2
biffjunior
biffjunior
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 65
Agradeçimento Agradeçimento : 7
Nascimento Nascimento : 19/11/1980
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 43
Localização Localização : Lisboa Portugaul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos