Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado

2 participantes

Ir para baixo

Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado Empty Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado

Mensagem por biffjunior Dom 27 Nov 2011 - 15:41

O Banco de Dados De Daroo foi reformado por mim porem eu tive que retirar a Gomi mais hoje posto aqui como você pode agregar ela novamenta 100% fucional

Primeiro de activar a aranha MAP 1
Para ativar o mapa de aranha 1 temos filetzilla aberto ou wincip e entrar de configuração cd / usr/home/game/game99 e abrir e adicionar isso no MAP_ALLOW config: Colocamos este espaço e 104
Ficaríamos ALGO NA CONFIGURAÇÃO

Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado Dddddddddddddl
Aqui é onde eu estou no 1ªandas das ARANHAS
Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado Teyt5yg5wy74


o Banco de Dados Reformado é esse do link a baixo postado ontem or mim nesse Fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado 57718056
biffjunior
biffjunior
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 65
Agradeçimento Agradeçimento : 7
Nascimento Nascimento : 19/11/1980
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 43
Localização Localização : Lisboa Portugaul

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado Empty Re: Habilitar a Gomi no Banco de Dados de Daroo Reformado

Mensagem por patosay Sáb 7 Dez 2013 - 23:54

(O Banco de Dados De Daroo foi reformado por mim porem eu tive que retirar a Gomi) pra q zorra tiro a gomi! lol
patosay
patosay
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 15
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos