Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe

3 participantes

Ir para baixo

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Empty Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe

Mensagem por biffjunior Sáb 26 Nov 2011 - 23:12

Olá pessoas, este guia vai lhe ensinar como proteger o seu cliente Metin2, isso será impossível descompilar ele, descompilar apenas ser você mesmo, tenha muito cuidado e ter sempre backups, pois qualquer erro poderia deixar seus arquivos de início, inútil bom.

1 .- Precisamos de três coisas: primeiro um arquivo decompiler metin2, um editor hexadecimal, e, claro, um cliente metin2.

Editor Hexadecimal Recomendado
Extrator

2 .- Nós encontramos o arquivo e cliente metin2.bin m2.exe decompiler, faça uma cópia e entrar na pasta do editor hexadecimal.

3 .- Abra os dois arquivos com o editor hexadecimal, agora pressione Ctrl + F para abrir a busca do editor, onde diz Hex selecione Tipo, então temos de localizar e substituir as cadeias sigueintes, um por um:


Código:
B99EB0026F69810563989B2879181A00
22B8B40464B26E1FAEEA1800A6F6FB1C
A1A40200AA155404E78B5A18ABD6AA01
467449000B4A0000B76E08009D186800

Por favor, note aqui: estas correntes são compostas de 16 bytes hexadecimal, portanto, apenas substituir seqüências são semelhantes, o que eles vão fazer é criar quatro senhas de 16 caracteres, por exemplo: esToESunaprueba2, em seguida, vá a este site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Há senhas converter hexadecimales strings deve selecionar ASCII para HEX, como visto na imagem:

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Szhed

Anote todas as quatro chaves, e agora vamos substituir os arquivos e m2.exe metin2.bin.

Estas são as chaves que olhar um por um


Código:
B99EB0026F69810563989B2879181A00
22B8B40464B26E1FAEEA1800A6F6FB1C
A1A40200AA155404E78B5A18ABD6AA01
467449000B4A0000B76E08009D186800

Lembre-se Ctrl + F, selecione Hex Digite e cole a string no primeiro campo de texto.


Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe TwzFc

A cadeia será sombreada deve apenas olhar para um de seus novas chaves, copie e cole sobre isso, repita isso com 4 teclas, use uma diferente a cada vez, não repita qualquer


Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe UDbih

NOTA: Cada vez que você busca uma string deve retornar ao início de Maio editor l, se você fizer uma pesquisa e da cadeia está em uma posição antes que eles estão errados e dizer-lhes que você não vai encontrar a string.

4 .- Alterar cabeçalhos do arquivo, isso não é tão importante, mas igualmente ajuda a proteger os nossos arquivos, é simples, só tem de escolher duas combinações de 4 dígitos, números ou letras, uma vez que proceder a buscar o seguintes arquivos:


Código:
MCOZ
EPKD

Esta deve ser buscada no modo texto

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe 1KjbY

No metin2.bin MCOZ encontrar apenas um, mas o EPKD encontrar dois, podemos substituir os dois no m2.exe encontrar apenas um de cada um e estarão juntos apenas separados por um ponto.

Tendo feito tudo isso salvar as alterações usando Ctrl + S, que perguntou se nós criamos a. BAK, que o backup é um backup, caso algo desse errado, você decide se quer ou não criá-lo de qualquer maneira como eu disse antes, deve sempre ter um backup.

5 .- Essa é a parte mais tediosa, deve descompilar todos os arquivos em seu cliente (olho normal com um decompiler, não o m2.exe para editar), em seguida, descompilar, nos voltamos para o reempalzar m2.exe publicamos o o decompiler, e prossiga para compilar todos os arquivos.

6 .- Nós reempalzar todos os novos arquivos no pacote do cliente, e também a nossa metin2.bin, como só ele vai ler nossas chaves e arquivos com cabeçalhos personalizados, se tudo correr bem eo cliente funciona normalmente passam para a etapa 7, caso contrário, você deve verificar se eles estavam errados.

7 .- Esta etapa é para proteger nossos metin2.bin, de modo que ninguém pode abri-lo com um editor hexadecimal e encontrar suas chaves. Primeiro você deve baixar o programa de Themida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Este programa criptografa e protege arquivos executáveis ​​a partir de certas técnicas de hacking, por isso será muito útil para proteger o nosso.

8 .- Em primeiro lugar você deve alterar o arquivo de extensão Bin. Para. Exe para o tema a reconhecê-lo. Abra o tema, e selecione o arquivo metin2.exe, e um local para criar o novo arquivo é protegido. Siga todos os passos como eu deixar as imagens

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe FrZ4h
Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe TTQgk
Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe LGc11

Em seguida, clique onde diz Proteja fazê-los aparecer uma janela onde diz Proteja clcik dar a volta, e espera terminar o processo.

NOTA:. Onde quer que você tem a metin2.exe arquivo, também devem ser todas as Dll que vem com o cliente, caso contrário o programa irá falhar para protegê-lo.

Depois de tudo isso se seguiu os passos corretamente o cliente estará protegido, espero que gostem do guia e será fútil.

Espero que tenha sido utilizado
Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe 43945832
biffjunior
biffjunior
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 65
Agradeçimento Agradeçimento : 7
Nascimento Nascimento : 19/11/1980
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 43
Localização Localização : Lisboa Portugaul

Ir para o topo Ir para baixo

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Empty Re: Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe

Mensagem por ĆΔŘŁØŞ ΜƗǤỮ€Ł Dom 27 Nov 2011 - 0:25

Bom tutorial...
Mas eu consigo descriptografar os arquivos de clientes protegidos utilizando um programa que converte os arquivos .epk e .eix pra .zpk e .zix,e quando ele esta convertendo ele cria uma subpasta em C:,com os arquivos contidos no cliente Por exemplo: Posso ver tudo que tem,descompactar mas só não posso fazer alterações e Criptografar novamente pois ae o Cliente ficara dando erro e sera inútil...
ĆΔŘŁØŞ ΜƗǤỮ€Ł
ĆΔŘŁØŞ ΜƗǤỮ€Ł
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 38
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 24/04/1994
Inscriçao Inscriçao : 12/11/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Na Minha Casa,No Meu PC,Na Minha Internet,Neste Forum...

Metin2
Game:
Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Left_bar_bleue0/0Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17585616664639139880

Ir para o topo Ir para baixo

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Empty Re: Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe

Mensagem por biffjunior Dom 27 Nov 2011 - 2:25

meu cliente de meu servidor utiliza arquivo sistematizado e eu não uso nenhum programa em descarga free

tipo você extrai cliente de arquivos epk e eix ou arquivos epk e eix camuflado em outro formato
porem o meu arquivo nem você e nem ninguém extrai e eu não vou por o meu programa em download free por que pago ele todo mês pra ter atualização
ele não é nenhum programa de compactar arquivos dos quais você estar acostumado a extrair
porem alguma vez você já escutou aguem falar em arquivos sistematizado?
é lógico que não!

anota a e meu MSN pra você extrair um arquivo que um safado pegou de um servidor e camuflou no cliente dele
falo sobre as armaduras negras que o ProGame pegou do servidor de Portugal e botou no vídeo alegando que eles que criaram
o servidor que eu digo é o ExyloNMT2 conhece?

se você extrair um arquivo Criptografado por esse programa CONCERTESA vai corromper o DDS ou pior o arquivo Gr2


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
biffjunior
biffjunior
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 65
Agradeçimento Agradeçimento : 7
Nascimento Nascimento : 19/11/1980
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 43
Localização Localização : Lisboa Portugaul

Ir para o topo Ir para baixo

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Empty Re: Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe

Mensagem por killerpt Seg 11 Jun 2012 - 16:06

onde arranjo esses programas?
killerpt
killerpt
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 29
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe Empty Re: Proteger Cliente. Metin2 Clipitografe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos