Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combionar a Chave de vosso Cliente

2 participantes

Ir para baixo

Combionar a Chave de vosso Cliente Empty Combionar a Chave de vosso Cliente

Mensagem por biffjunior Sáb 26 Nov 2011 - 21:20

como eu tenho visto que muitas pessoas tiveram problemas com a orientação de proteger as folhas do cliente, eu decidi posta essa ferramenta que apenas falar para vocês os dados que você criar os arquivos necessários (cliente executável decompiler executável), o m2 . exe é preferível utilizar o pack mestre de arquivos, funciona em outras, mas não todos, e é metin2.bin 2010, que trabalha com mc 2010.

Bem, não mais, espero que eles servem, aqui está o link, ele me deu tempo para colocar algumas estilo agradável


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo

Combionar a Chave de vosso Cliente Empty Re: Combionar a Chave de vosso Cliente

Mensagem por guilhermeribeiro Sáb 7 Abr 2012 - 1:51

Very Happy
guilhermeribeiro
guilhermeribeiro
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 20
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos