Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

5 participantes

Ir para baixo

questao alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

Mensagem por fabio_0.1 Qui 10 Nov 2011 - 22:49

OLHA PESSOAL EU BAIXEI UMA HACK AQUI
QUE POSSUIA MUITAS OPÇOES E UMA DELAS
ERA CREAR GUILDA SENDO QUE EU NAO
SABIA QUE CUSTAVA GOLD POR ISSO
PERDI MINHA CONTA SE ALGUEM SOBER
COMO MI AJUDAR PF POSTA AQUI NAO
GOSTARIA DE COMEÇAR DO 0 DENOVO
(Ç.Ç)
ENTAO MINHA CONTA NAO PEGA O
GOLD NO CHAO NAO FAS NEGOCIAÇAO
E TA ASSIM FAS MUITO TENPO PF ALGUEM
ME AJUDA ÇÇ
fabio_0.1
fabio_0.1
™Level 3™
™Level 3™

Normal
Mensagens Mensagens : 277
Agradeçimento Agradeçimento : 73
Inscriçao Inscriçao : 02/08/2011

Metin2
Game:
alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç Left_bar_bleue0/0alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

questao Re: alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

Mensagem por IntocavelxDD Dom 20 Nov 2011 - 20:55

começa a jogar metin2 Pirata
IntocavelxDD
IntocavelxDD
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 112
Agradeçimento Agradeçimento : 3
Inscriçao Inscriçao : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

questao Re: alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

Mensagem por MasSaCrE Seg 19 Dez 2011 - 20:28

Bem, para resolveres isso, eu contavata o membro que postou o hack para ajudar.
Agora, eu não te posso ajudar.
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç Left_bar_bleue0/0alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

questao Re: alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

Mensagem por ridleypr Qui 1 Mar 2012 - 21:34

Mano a criação de guild possue uma taxa de 500k, se vc usou esse hacker sem Gold você ficara em divida com o jogo, enquanto não conseguir esses 500k seu Gold não vai sair do 0.
ridleypr
ridleypr
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 57
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 22/06/1995
Inscriçao Inscriçao : 14/09/2011
Idade Idade : 29
Localização Localização : Ponto Chique

Metin2
Game:
alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç Left_bar_bleue0/0alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç Empty_bar_bleue  (0/0)

http://mt2misticfire.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

questao Re: alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

Mensagem por tiagolucas2 Sex 30 Mar 2012 - 23:00

bem feitooo
kkkkkkkkkkkkkk
avatar
tiagolucas2
™Level 3™
™Level 3™

Quase Banido
Mensagens Mensagens : 265
Agradeçimento Agradeçimento : 6
Inscriçao Inscriçao : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

questao Re: alguem mi ajuda pf usei o multi hack da qui do forum e a opçao de crear guil bugo minha conta e nao sai de 0 gold ajudem pf çç

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos