Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

+2
arrozxauxau
champi
6 participantes

Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por champi Qua 1 Set 2010 - 19:35

Agora q ja falaram das skill decidi postar aki pra vcs um tuto de como editar as armaduras e armas...Eu ja sabia sobre as skill so q como tem Vip aki eu tava esperando pra postar xD mais ja postaram skill vamo pros itens xD
Como eu sei q bastante pesosas aki do forum (assim como eu) usam o client do chimoxthehacker (sei la com escreve, pois mudei o nome do meu)vo flar como ir pelo client dele... quuem naio usa ou baixa o client dele ou procura o diretorio xD
Abra seu client e va na pasta season1 , depois icon , depois ai pra mudar as armas vai na pasta item , pra mudar as armaduras va na pasta weapon, depois disso é so selecionar a classe e o item ... exeplo: a espada lvl 1 é o comando /i 10 certo? entao vai item pois ela é espada (arma) e usem o paint.net , gimp ou photoshop xD ai so editar a gosto e salvar...
Agora skill ... Abra o client , pasta season1 , effect , pc , classe q quiserem ... abrir a imagem e editar a gosto... Pronto teu client ja ta editado ao seu gosto agora so ir megaupload e por pra Download pros palyers babarem no seu sever =D
Talvez exista topico desse ...mais se existir é so naquels russo , ou no elitepvp (Acho q nao tem , se nao geral ja tinha editado) pq eu ja procurei nos q conheço pra ver e nao achei...
Galera se forem copiar para o forum de vcs favor por meus creditos e fonte do elitecaos xD
Ja to fazendo topico do gimp pra editar arquivo . dds
...
Nota:Se pro acaso nao der certo deste modo,pode ser a atualizaçao do client xD entao o metodo 2 é ir na pasta do client do chimox e ir em Icon ai la na pastya icon vc escolhe oq quer (item(arma e armadura) , action(açao , emoçao como dancar , aplaldir etc...) , face(rosto dos char) , hair(cabelo de cash) )

Os 2 metodos sao rpo client do ximoxtehacker...Se quiserem q eu faço um tuto para os clients simples é so pedir bnos comentarios q eu baixo um e faço um tuto =D
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Left_bar_bleue5000/5000Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Re: Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por arrozxauxau Sáb 4 Set 2010 - 20:51

muito bom
arrozxauxau
arrozxauxau
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 15
Agradeçimento Agradeçimento : 1001
Inscriçao Inscriçao : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Re: Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por vitalik Sex 11 Mar 2011 - 15:00

mas se poderes fazer para um cliente normal sem essa pasta "season 1" eu adorava.
vitalik
vitalik
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Re: Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por cfdiogoo Sáb 30 Abr 2011 - 13:45

Boas olha eu percisva de uma ajudinha .. as armas vips que tu poseste link pa baixar.. e diseste que vinha ja com as querys e nao vem .. sera que da para me ajudares .. se poderes.. skype: diogo.x.x.x msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cfdiogoo
cfdiogoo
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Re: Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por Sulivan26 Qui 18 Ago 2011 - 7:25

Ola Champi... Sou teu fã cara... Seguinte estou usando um serve teu... pelomenos tem seu nome nele... ^^ Alias npme de char GM.. Se por acaso este instant serve for um antigo teu, gostaria que me sugerisse um Clinte para o mesmo pois a incriveis itens nele só que num achem um cliente que os mostre... Por favor Champi... Tu é o cara mano... Manda ai o cliente mais bem atualizado que voce conhesse... Desde ja agradeço.
Att Sulivan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sulivan26
Sulivan26
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 16
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 07/02/1982
Inscriçao Inscriçao : 21/11/2010
Idade Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Re: Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por tiagolucas2 Ter 20 Mar 2012 - 22:18

UP
avatar
tiagolucas2
™Level 3™
™Level 3™

Quase Banido
Mensagens Mensagens : 265
Agradeçimento Agradeçimento : 6
Inscriçao Inscriçao : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Re: Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos