Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Npc a pedir Itens! AJUDA AE QUEM SABE??

2 participantes

Ir para baixo

Npc a pedir Itens!  AJUDA AE QUEM SABE?? Empty Npc a pedir Itens! AJUDA AE QUEM SABE??

Mensagem por habbiske Qui 20 Out 2011 - 23:34

Eae pessoal! O meu problema e o seguinte!!

To querendo fazer um mapa VIP, mais ou menos igual ao do MLIVE, q tem q comprar um passaporte (No caso o VIP)
e leva-lo no teleportador!!
O mapa eu ja tenho, eu so nao to consiguindo fazer o teleportador pedir o item (NO CASO O PASSAPORTE (O VIP))
entao eu queria pedir a vcs a como fazer um NPC pedir Itens (no caso o teleportador), ja procurei na net e nao axei!
quem souber ajuda ae Por favooorr!!
Agradeço a quem me ajudar!!!
confused confused
habbiske
habbiske
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Npc a pedir Itens!  AJUDA AE QUEM SABE?? Empty Re: Npc a pedir Itens! AJUDA AE QUEM SABE??

Mensagem por sprelasgm2 Ter 25 Out 2011 - 12:33

Hum isso é 1 pouco compliado mas voce cupia o npc do v1 que pede passaporte depois é so editar mudar o item que vai pedir etc etc etc xD
sprelasgm2
sprelasgm2
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 21
Agradeçimento Agradeçimento : 5
Inscriçao Inscriçao : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Npc a pedir Itens!  AJUDA AE QUEM SABE?? Empty Re: Npc a pedir Itens! AJUDA AE QUEM SABE??

Mensagem por habbiske Dom 30 Out 2011 - 22:31

VLWS
habbiske
habbiske
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Npc a pedir Itens!  AJUDA AE QUEM SABE?? Empty Re: Npc a pedir Itens! AJUDA AE QUEM SABE??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos