Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida/Suporte] Me ajudem porfavor - Leiam!

Ir para baixo

Passo [Dúvida/Suporte] Me ajudem porfavor - Leiam!

Mensagem por AnfionRoX Dom 16 Out 2011 - 8:31

Gente eu tenho um servidor privado de metin2 no hamachi e to tentando tira-lo do hamachi o meu único problema e na parte de desbloquear as portas 11002, 13000, 13001, 13002, 13003, 13004, 13061, 13099, 80, e por que eu uso o modem ZTE por inquanto e ele e velho já ( Ultrapassado ) e não tem a opção como os outros de jogos e tals mais eu achei a solução, deixei ele roteado e tals, ai tem lá na parte pra abrir as portas, o meu único problema e no preenchimento, tá vendo a imagem das opções no modem. Quem souber me ajudar por favor não hesite em falar! Meu MSN: gabrielsato12@hotmail.com , estou aguardando encioso a resposta de vocês, vlws!

[Dúvida/Suporte] Me ajudem porfavor - Leiam! Semttuloaeb
AnfionRoX
AnfionRoX
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 11
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 31/07/1997
Inscriçao Inscriçao : 08/05/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : Niterói - RJ / Bairro: Icarai

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos