Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

5 participantes

Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por champi Qua 11 Ago 2010 - 20:24

Várias pessoas ja sabem , mais vo fazer isso pra que quem anda nao sabe nao precise ver videos de 1hora pra criar e fiar vendo de tuto em tuto pq aki ja tem tudo sobre o que é preciso pra deixar sever on
Entao nao sou o unico a saber,ou seja, vai ter noob flando q nao é creditos meus so q quem escreveu manualmente e bem simples fui eu =) se tiverem duvidas postem aki q ensino e se acharem algo mau esplicado eu edito o post dentro de 24horas ja ta arrumado e melhor explicado =D

1° Pega um servefile na net ou instant sever (profizocker,alexandre,rain)
Instala o virtual pc da microsoft e depois de instalado desconpacte os arquivos q vc baixou (caso estejam compactados)
Selecione o arquivo .Vcm (o de 10 á 15kb)
E ligue o

ja no virtual pc:

Quadrado inicial pequeno > New> add am existying vitual macine> next

seleciona o o arquivo .vhd (o mais pesado) >Next....

Entra na tela do jogo (seleciona o arquvio e clik em start no quadrado inicial)

espere u poquim

Login : root
Senha :profizocker94(para serve files profizocker) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)


sysinstall>Configuere>NetWorking>Interface>deO

No
No

host> nao meche
doamin> tbm nao

Ipv4 gateway > seu ip do hamachi
exemplo: 5.129.198.67

name server> nao meche

Iov4 address > Ip hamchi final .100
exemplo: 5.129.198.100 os ultimos numero depois do 3 ponto vc tira e poe 100

NetMask
255.0.0.0

Ok

Yes

Esc
Esc
Esc

/etc/rc.d/netif restart

ifconfig

reboot




Fecha a janela =) no quadrado pequeno (inicial) , selecione o Virtual Pc de seu sever, va em settings
networkingg > adapter 1 >Hamachi network interface>Ok

Seleciona o virtual pc do seu sever e clik em start
espere um pco pra entrar

Login : root
Senha : profizocker94(para serve files profizocker) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)


./start

dbcheckauth ... 6: time out
espera 7 time o0ut

ou

time out
dbcheckauth ... 6: time out
espere 4time out

(depende de como o seu servefile inicia -D )

depois disso pra acelerar fillezila e navicat digite
/etc/rc.d/netif restart


(o / pode ser ; , - , / ou otra tecla depende )





Fileziila

host>ip hamachi fim .100
nome usu.> root
senha > mcnnc.com (ou a senha de login do seu servefile)
Prta> 22
Conexao rapida

Navicat
file>new conection> MySql

connection name > Mt2
host name ip hamchi> .100
port> 3306
user name >root
password> profizocker94 (para serve files dele) alexandre06 (Papa os do alexandre) e mcncc.com (para os do rain)




Xammpp >
Instala o Xammp>pegar um site na net =) e mudas os arquivos conn e config onde tem o ip hamachi da pessoa q fez o site vc poe o seu com .100 no final e na pass vc tira oq ta escrto e poe a senha do MySql(navicat)
va no Xammp painel control e liga o apache e MySql -)

Port Map>Download do portmap (eu prefiro o portmap completo pois assim nao buga os mapa)
Abra o arquuivo de texto q vem com o port map (arquivo de configraçao dele) ou entre no port map
se optarr pelo bloco de notas vc tira os ip q tem la e no lugar deles poe o seu com .100 no final
Se abrii o portmap selcione porta por porta e de 2clikes e troque o ip e ponha o sem em .100 no fim
depois so ligar elas (clik uma vez em cima de uma portqa e clik na seta verde em um circulo no começo)

Hamachi>
Instale
Crie uma sala(rede>Criar nova sala)

Pronto agora ja sabe ligar tudo do metin2 psever e os kra ja pode logar (divulge as salas hamahci pois site e jogo so fica on se as pesosas tiverem no hamachi =D )

By [ADM]Champi
EliteCaos
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Left_bar_bleue5000/5000[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por squadmt2tuga Qui 12 Ago 2010 - 11:26

Este tuto ta um bocado confuso.
Eu digo porque ja sei fazer server.
Os melhores videos a esplicar sao estes:
-https://www.youtube.com/watch?v=7NUR53AXXFE part1
-https://www.youtube.com/watch?v=dIKQfD426x8&feature=related part2
sem o traço claro ;D
squadmt2tuga
squadmt2tuga
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 11
Agradeçimento Agradeçimento : 1000
Inscriçao Inscriçao : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por champi Qui 12 Ago 2010 - 20:12

Sim, Video Aula é bem melor so q tipo o kra nao lembra o comando depois do sysinstall>configure ,ai pra nao ver mais 10 à15 mim de vídeo so ver no post =)
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Left_bar_bleue5000/5000[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por portugapt Sex 13 Ago 2010 - 15:13

Queres Que Poste os Links de Download?? Pois Falta Isso

(Nota: Os Melhores Serverfiles são do profizocker94. É os Mais Uzados São os do Rain.)
portugapt
portugapt
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 31
Agradeçimento Agradeçimento : 1001
Nascimento Nascimento : 15/06/1998
Inscriçao Inscriçao : 25/07/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : São Pedro Do Sul/Viseu/Portugal

Metin2
Game:
[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Left_bar_bleue0/0[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty_bar_bleue  (0/0)

http://Tutoriais-Metin2.Forumeiros.info

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por champi Sex 13 Ago 2010 - 16:49

a éh...vlws por lembrar xD passa links downloads ai passa os do rain ,do alexande e profizocker ai depois edito e ponho creditos seus nos links
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Left_bar_bleue5000/5000[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por portugapt Sáb 14 Ago 2010 - 5:46

Pois... Para Isso Tenho de Pesquisar... os Rain encontra em todo o lado... os do profizocke encontra na elitepvpers.de e os Do Alexandre encontra aki, no meu, na Vortex, no DT... ETC e Os Outros Eu arranjo... Eu Mando PM COM OS LINKS TODOS
portugapt
portugapt
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 31
Agradeçimento Agradeçimento : 1001
Nascimento Nascimento : 15/06/1998
Inscriçao Inscriçao : 25/07/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : São Pedro Do Sul/Viseu/Portugal

Metin2
Game:
[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Left_bar_bleue0/0[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty_bar_bleue  (0/0)

http://Tutoriais-Metin2.Forumeiros.info

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por 'Cytrus Seg 11 Jul 2011 - 20:27

Olá meu problema é o seguinte , eu dou start la no virtualPC , coloco login e senha correto,vou sysintall,configure,interfaces,network , tal .. ai quando chega na parte de colocar o ip do hamachi la no ipV4 gateway eu coloco mas quando mudo de campo ele remove o ip q eu coloquei e coloca outro ? pq acontece isso ?


// tambem nao estou entendendo a parte do timeout,qual comando eu tenho que colocar ??
'Cytrus
'Cytrus
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por ishihara2013 Sáb 26 maio 2012 - 12:54

.
ishihara2013
ishihara2013
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 7
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi Empty Re: [Super Tuto]Tudo Para criar seu psever mode facil (fillezila navicat virtual pc xammp portmap hamachi ,etc) By Champi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos