Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

METODO TESTADO DO WALHACKER

Ir para baixo

red face METODO TESTADO DO WALHACKER

Mensagem por mcovre Qua 25 maio 2011 - 0:48

GALERA MUITA ATENÇÃO Q ISSO É PARA NOS MSM, EU TESTEI TESTEI E TESTEI VARIOS METODOS DE INFILTRAR OU SEJA DRIBLAR O XTRAP NO XP E CONSEGUI,TENHO TUDO PRONTO PARA FAZER O TOPICO MAS COMO ALEGRIA DE POBRE DURO POUCO AE VAI A DUVIDA!

EU ENTREI NO JOGO PELO RPE DESATIVEI O X-TRAP INJETEI O HACKER ENTREI NO JOGO NORMAL APERTO INSERT O MENU DO HACKER LIGA D BOA (eu ligo e desligo melhor dexa para ativar na sala ae quando sair desliga) AE VAI O PROBLEMA ELE FUNCIONA TUDO D BOA MAS NA HORA Q ENTRA NA SALA O JOGO FECHA, ENQUANTO FICA NOS MENO FORA DA SALA ELE FICA FUNFANFO DE BOA QUANTO TEMPO QUIZER MAS QUANDO ENTRA NA SALA PRA JOGA O JOGO FECHA.

ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO SO PARA ESSE DC Q ACONTECE????????SE TIVER ME PASSA PRA DEXA O HACKER 100% PARA WINDOWS XP.
mcovre
mcovre
V.I.P
V.I.P

Cheia
Mensagens Mensagens : 27
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos