Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

3 participantes

Ir para baixo

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

Mensagem por Elitecaos Dom 18 Jul 2010 - 14:36

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Wmf8s2


DOWNLOAD

Pc : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pc2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nstallazzione: são os dois arquivos (PC, PC2) e EPK eix que deve ser incluído no seu pacote, para aqueles que têm algo neste pacote (Mod do tipo de armadura) e não quer perder os arquivos antigos e substituí-los com aqueles que simplesmente remover esses Tome as texturas dos rostos, e colocá-los em seu pacote (PC, PC2), na verdade você vê que eu acho que isso é apenas algo que eu não conseguia nem escrever, como muitos de vocês sabem ...

Io accetto che voi le usate e che li mettiate dove vi pare, basta scrivere che li ho fatti io ... Eu aceito que você usá-los e colocá-los onde quiser, basta escrever que eu fiz em ...

a PS Scan impossível, os arquivos eram grandes demais, mesmo dividido em dois ou mais era muito pesado

game Vortex vendeee agente do elite da de graçaaa
Elitecaos
Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens : 2354
Agradeçimento Agradeçimento : 6520
Nascimento Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 16/03/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Left_bar_bleue5000/5000karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty Re: karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

Mensagem por Xico12 Dom 18 Jul 2010 - 15:01

Isso não está na zono vip do GamersVortex!!!
Xico12
Xico12
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 1000
Inscriçao Inscriçao : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty Re: karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

Mensagem por Elitecaos Dom 18 Jul 2010 - 15:05

Ta Sim skaksakskask

Very Happy
Elitecaos
Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens : 2354
Agradeçimento Agradeçimento : 6520
Nascimento Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 16/03/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Left_bar_bleue5000/5000karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty Re: karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

Mensagem por champi Seg 19 Jul 2010 - 11:20

Miguel eu nao entendi muito bem como faz pra por isto e nao perder o q ja tinha la xD como q eu faço??? eu pego o q ta escrito e colo dentro do pc e pc2 da minha pasta??? =)
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Left_bar_bleue5000/5000karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty Re: karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

Mensagem por Elitecaos Seg 19 Jul 2010 - 11:22

baix ao pc eo pc 2 e joga la na sua pasta pack e pronto ja ta as cara novas Very Happy
Elitecaos
Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens : 2354
Agradeçimento Agradeçimento : 6520
Nascimento Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 16/03/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Left_bar_bleue5000/5000karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc) Empty Re: karas Diferentesss (Faces da kara do guerreiro.ninja e etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos