Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE CHINES (roxin)

3 participantes

Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty SITE CHINES (roxin)

Mensagem por Elitecaos Dom 18 Jul 2010 - 14:29


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOIAD : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


game vortex vende noix da de graça kkkk
Elitecaos
Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens : 2354
Agradeçimento Agradeçimento : 6520
Nascimento Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 16/03/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
 SITE CHINES  (roxin) Left_bar_bleue5000/5000 SITE CHINES  (roxin) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty Re: SITE CHINES (roxin)

Mensagem por foxmegaf Seg 27 Dez 2010 - 11:25

ai que vc se engana amigo esse site ai tem em varios tutoriais agora eu fala para vc edita ele todo deixa igual ao dos caras com ranki registro shop com todos os link funcionando depois sai danado duvido.. se liga cara..
foxmegaf
foxmegaf
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 10/10/1979
Inscriçao Inscriçao : 02/11/2010
Idade Idade : 44
Localização Localização : SP

Metin2
Game:
 SITE CHINES  (roxin) Left_bar_bleue0/0 SITE CHINES  (roxin) Empty_bar_bleue  (0/0)

http://roxgames.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty Re: SITE CHINES (roxin)

Mensagem por champi Seg 27 Dez 2010 - 11:41

foxmegaf escreveu:ai que vc se engana amigo esse site ai tem em varios tutoriais agora eu fala para vc edita ele todo deixa igual ao dos caras com ranki registro shop com todos os link funcionando depois sai danado duvido.. se liga cara..
1ºNuss está ''tão'' perfeita sua escrita que nen o google conseguiu entender. =/
2ºQue tal tentar olhas nossos outros topicos que ensina por ranking?item_shop?pagina de registro?
3ºSe for mais um emo da GV q vem aki falar merda ,avise o quanto antes para ja levar ban.
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
 SITE CHINES  (roxin) Left_bar_bleue5000/5000 SITE CHINES  (roxin) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty resposta

Mensagem por foxmegaf Seg 27 Dez 2010 - 11:50

Meu amigo acho que vc q não entendeu vou ser mais detalhado desta vez, ( vc pega um site como o deste link, ele nao esta completo correto ) enseguida vc menciona acima que vc.s não vendem, apenas doa blz isso é legal, agora vc também tem q ver o ponto de vista de quem cobra, exemplo vc pega um site todo zuado e deixa ele rox e + ninguem tem ele do geito que vc deixo isso seria seu diferencial. com certeza vc não vai sair dando de graça foi essa minha observaçao, agora se vc entendeu de outra maneira sinto muito....

eu reparei no seu comentario acima ==> ( vem aki falar merda ,avise o quanto antes para ja levar ban.) bom se vc quiser pode dar ban avontade até onde eu sei nao critiquei vc e nao sou um leigo para falar besteira..
sou administrador junto ao rafael nos servidores roxgames desque lanço, lfsuporte sou eu vou te dar uma dica nunca fique furioso quando uma critica for construtiva ok, me desculpe caso vc tenha me entendido errado e quando quiser pode bani a conta.... Erros ortográficos nao é minha maior preocupação t+


Última edição por foxmegaf em Seg 27 Dez 2010 - 13:12, editado 1 vez(es)
foxmegaf
foxmegaf
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 10/10/1979
Inscriçao Inscriçao : 02/11/2010
Idade Idade : 44
Localização Localização : SP

Metin2
Game:
 SITE CHINES  (roxin) Left_bar_bleue0/0 SITE CHINES  (roxin) Empty_bar_bleue  (0/0)

http://roxgames.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty Re: SITE CHINES (roxin)

Mensagem por champi Seg 27 Dez 2010 - 19:27

foxmegaf escreveu:Meu amigo acho que vc q não entendeu vou ser mais detalhado desta vez, ( vc pega um site como o deste link, ele nao esta completo correto ) enseguida vc menciona acima que vc.s não vendem, apenas doa blz isso é legal, agora vc também tem q ver o ponto de vista de quem cobra, exemplo vc pega um site todo zuado e deixa ele rox e + ninguem tem ele do geito que vc deixo isso seria seu diferencial. com certeza vc não vai sair dando de graça foi essa minha observaçao, agora se vc entendeu de outra maneira sinto muito....

eu reparei no seu comentario acima ==> ( vem aki falar merda ,avise o quanto antes para ja levar ban.) bom se vc quiser pode dar ban avontade até onde eu sei nao critiquei vc e nao sou um leigo para falar besteira..
sou administrador junto ao rafael nos servidores roxgames desque lanço, lfsuporte sou eu vou te dar uma dica nunca fique furioso quando uma critica for construtiva ok, me desculpe caso vc tenha me entendido errado e quando quiser pode bani a conta.... Erros ortográficos nao é minha maior preocupação t+

Eu ja tinha entendido oq vc quis falar,
Mas oq o Admin quer diser é q na area vip tinha isso APENAS isso , nao tinha tutorial de por item_shop nem nada, e ele trouxe para nos sem cobrar nada (diferente da Gv)
Caso la tivesse com item shop nos tbm colocariamos no topico.
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
 SITE CHINES  (roxin) Left_bar_bleue5000/5000 SITE CHINES  (roxin) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty Re: SITE CHINES (roxin)

Mensagem por foxmegaf Seg 27 Dez 2010 - 19:34

blz eu não conheço esse ( GV ) geralmente eu uso o ( elitepvpers forum alemao ) acabei aqui no seu forum porq gostei de 2 artigos, achei o forum de vc.s bacana, mas de qualquer forma obrigado pela atenção!!
foxmegaf
foxmegaf
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 10/10/1979
Inscriçao Inscriçao : 02/11/2010
Idade Idade : 44
Localização Localização : SP

Metin2
Game:
 SITE CHINES  (roxin) Left_bar_bleue0/0 SITE CHINES  (roxin) Empty_bar_bleue  (0/0)

http://roxgames.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 SITE CHINES  (roxin) Empty Re: SITE CHINES (roxin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos