Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha Ae Pode INtereçar...

2 participantes

Ir para baixo

Olha Ae Pode INtereçar... Empty Olha Ae Pode INtereçar...

Mensagem por CarloSMiguel Seg 18 Abr 2011 - 10:32

Eu estou trabalhando muito e tals sem tempo de postar tutoriais aqui e hackers,
mas final de semana pego ferias ae vo voltar a ativa =)
Mas tbm vim pedir uma coisa aqui... Como alguns ja sabem meu HD Pifou perdi 80GB só de clientes tutoriais e hackers para metin mas o unico que nao recuperei foi este do vido efeito para o cliente se alguém souber o dwonload posta ae posso compartilhar alguns hackers novos que infelismente só existem em foruns poloneses e espanhóis dexo aqui o video se alguém souber agradeço....

CarloSMiguel
CarloSMiguel
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 342
Agradeçimento Agradeçimento : 271
Nascimento Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : IPIRANGA DO NORTE -MT

Ir para o topo Ir para baixo

Olha Ae Pode INtereçar... Empty Re: Olha Ae Pode INtereçar...

Mensagem por Mercenari00 Seg 18 Abr 2011 - 23:04

Caro amigo Carlos desculpe nao poder te ajudar para podermos compartilhar nossos hacker, procurei mt por este hacker mas esta impossivel achar.A 2 semana comecei uma busca frustrada de hackers que funcione no metin2 pt (server oficial), procurei por todos os dias, achei varios hacker em sites alemao,polones,turco, e td q vc imaginar, baixei dezenas de hackers mas td em vao, nenhum deles funcionam no metin2 servidor oficial.
Entaum eu te pergunto vc tem ou sabe um site que tenha hacker funcionais atualmente no metin pt? ja vi vc postar em outro topico que n posta seus hacker pq tem sempre akeles abuser noob q n sabe usar o hacker com moderaçao e emtaum logo o hacker é descoberto. Mas c vc poder me passar algum hacker, qualquer um pelo mais simples q seje ou so um site, eu te dexo meu e-mail (mateus_silva159@hotmail.com ). Vou continuar minha busca c eu encontrar o hacker que procura eu te mando blz. Descupa pelo baita testo ae shaushaushaush xD
Mercenari00
Mercenari00
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olha Ae Pode INtereçar... Empty Re: Olha Ae Pode INtereçar...

Mensagem por Mercenari00 Ter 19 Abr 2011 - 12:10

Ae man creio que possa ser esse aki o cliente que procura -->megaupload.com/?d=CY594AJ2http://www.megaupload.com/?d=CY594AJ2
Mercenari00
Mercenari00
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olha Ae Pode INtereçar... Empty Re: Olha Ae Pode INtereçar...

Mensagem por CarloSMiguel Ter 19 Abr 2011 - 13:12

Quero só os arquivos PC.epk e PC.exp ou se preferirem descompactar os arquivos e me mandar sómente a pasta do effect dentro do comon ....
CarloSMiguel
CarloSMiguel
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 342
Agradeçimento Agradeçimento : 271
Nascimento Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : IPIRANGA DO NORTE -MT

Ir para o topo Ir para baixo

Olha Ae Pode INtereçar... Empty Re: Olha Ae Pode INtereçar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos