Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Auterar Cliente Ou Arquivo...

Ir para baixo

[PEDIDO]Auterar Cliente Ou Arquivo... Empty [PEDIDO]Auterar Cliente Ou Arquivo...

Mensagem por CarloSMiguel Seg 21 Mar 2011 - 3:22

Bom nunca pesso nada aki como vocês ja devem reparar... Mas de um tempo pra ca venho trabalkhando direto só tenho tempode jogar de madrugada sem tempo pra pesquizar venho aki como elite é uma das melhores pedir...
Que arquivo do cliente do M2Live Ou otro clientes normais eu altero para caber mais que(20bg) 2kkk de gold
pois no Live tem mapa vip mas ta faciu pra mim fazer gold mas em menos de 15minutos buga 20bg ae não faiz mais =/ TensO alguem sabe se por acauso é no arquivo ''uixchange'' coisa do tipo posta ae se alguém souber fazendo favor...
Tambem troco alguns hacker meus que peguei dos poloneses e japonese mas não posto aki porque falarão que eu estava postando keiloggers sendo que éra otro ''animal'' chamado Carlos flws..
msn
:
carlos-nene-loco@hotmail.com Fuiz...
CarloSMiguel
CarloSMiguel
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 342
Agradeçimento Agradeçimento : 271
Nascimento Nascimento : 22/04/1994
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : IPIRANGA DO NORTE -MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos