[No-Hamachi][PVM/PVP] 4YourMt2 *_*
Página 1 de 1
[No-Hamachi][PVM/PVP] 4YourMt2 *_*
Venho aqui postar servidor que encontrei
Servidor com:
Armas Epicas(Todas acho)/Armaduras(Só REI)
Nível max 127
24h
Servidor Italiano
Servidor pvm/pvp
Facil de UP
Facil de fazer gold
Server 100% Protegido
Rates :
750% exp
750% Gold
750% Drop
(Umas Vezes estao a 1000% e a 500%)
NPC´S
Pescador-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendedor de armaduras-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendedor de armas-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skill´s-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caixa de bebidas-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja Geral-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site / Mc ...
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mc: 193.84.64.189
Download Client: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipa de gm´s
* VeGas (E o unico que conheco e que vi nao vi mais nenhum :S)
Cumpz... Eu sou o DkNiTTo in game mandem me PM para vos meter na minha guild (SoParaPTs) e para vos ajudar em alguma coisa
Servidor com:
Armas Epicas(Todas acho)/Armaduras(Só REI)
Nível max 127
24h
Servidor Italiano
Servidor pvm/pvp
Facil de UP
Facil de fazer gold
Server 100% Protegido
Rates :
750% exp
750% Gold
750% Drop
(Umas Vezes estao a 1000% e a 500%)
NPC´S
Pescador-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendedor de armaduras-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vendedor de armas-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skill´s-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caixa de bebidas-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja Geral-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site / Mc ...
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mc: 193.84.64.189
Download Client: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipa de gm´s
* VeGas (E o unico que conheco e que vi nao vi mais nenhum :S)
Cumpz... Eu sou o DkNiTTo in game mandem me PM para vos meter na minha guild (SoParaPTs) e para vos ajudar em alguma coisa
Elitecaos- Fundador
-
Agradeçimento : 6520
Nascimento : 21/04/1995
Inscriçao : 16/03/2010
Metin2
Game:
(5000/5000)