Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

5 participantes

Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por binego Sex 25 Fev 2011 - 22:26

Gostaria que algum de vocês podessem me passar o site ou o download do pb da indonesia já procurei muito no google e não achei então resolvi criar um tópico, sou novo nesses negocio de fóruns e não sei se está na area correta se não estivar por favor algum mod move para a area correta obrigado :-)
binego
binego
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 15
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Re: Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por viniciusfedo Ter 1 Mar 2011 - 23:35

pb.gemscool.com É O Unico.

Mais Voc Só Vai Conseguir Entrar Com Um Camuflador De Ip.

Espero Ter Ajudado Very Happy
viniciusfedo
viniciusfedo
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 10
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Re: Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por binego Qua 2 Mar 2011 - 11:42

Obrigado ajudo sim e tenho um camuflador aqui vlw manolo =)
binego
binego
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 15
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Re: Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por tiagocrestan Sáb 14 maio 2011 - 16:18

posta o camuflador aew leek pra download
tiagocrestan
tiagocrestan
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Re: Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por robotk Dom 6 Nov 2011 - 11:05

ondee achoo o download do point blank indonéziio ??
robotk
robotk
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 22/04/1997
Inscriçao Inscriçao : 04/11/2011
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Re: Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por leolima32 Qui 31 maio 2012 - 11:56

nem da
leolima32
leolima32
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 36
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty Re: Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia

Mensagem por leolima32 Qui 31 maio 2012 - 11:59

gente pra jogar pb indonesa tem que ter 2mb de net ou + msmo assim da erro falar que ta em manutençâo eu entrei no site ate baixei o jogo mas nao da eles bloquei geral nosso ips ok vlw fuiiiiiiiii
leolima32
leolima32
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 36
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguem pode me passar o site/download do Point Blank da Indonesia  Empty pb indonesa

Mensagem por leolima32 Qui 31 maio 2012 - 12:06

gente pra jogar pb indonesa tem que ter 2mb de net ou + msmo assim da erro falar que ta em manutençâo eu entrei no site ate baixei o jogo mas nao da eles bloquei geral nosso ips eu ja tentei usar o camuflador ja usei o ip da indonesa no mozilla ja vir muito poster falando como entrar mas nunca vir alguem com um video jogando o jogo
leolima32
leolima32
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 36
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos