Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atacar em cima das montadas e novas montadas

3 participantes

Ir para baixo

Atacar em cima das montadas e novas montadas Empty Atacar em cima das montadas e novas montadas

Mensagem por DeMoNo1D Sex 25 Fev 2011 - 12:16

Boas,
Queria saber como meter as montadas a atacar e queria também os queries das novas montadas alemãs(aquelas novas no MKMT2 vermelhas e pretas)!
Ja tenho client para as duas coisas agr queria meter a atacar até mesmo essas novas vermelhas e pretas Razz
Tem como me passar ae num topico ou por PM?
Cumps Very Happy
DeMoNo1D
DeMoNo1D
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 21
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 28/01/2011

Metin2
Game:
Atacar em cima das montadas e novas montadas Left_bar_bleue0/0Atacar em cima das montadas e novas montadas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Atacar em cima das montadas e novas montadas Empty Re: Atacar em cima das montadas e novas montadas

Mensagem por xavituga5 Qui 10 Mar 2011 - 11:17

Eu tanbem queria de perferencia 1 post em explicado porque todos ke ja vi nao consigo Smile
xavituga5
xavituga5
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 32
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 22/09/1996
Inscriçao Inscriçao : 16/01/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Atacar em cima das montadas e novas montadas Empty Re: Atacar em cima das montadas e novas montadas

Mensagem por champi Qui 10 Mar 2011 - 13:22

Tipow, tem um client aki q ataca em cima das montarias Very Happy
Tem até video aula que pediram pra mim fazer^^

Mas vou postar 7 novas montarias agr =D
champi
champi
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 453
Agradeçimento Agradeçimento : 1244
Inscriçao Inscriçao : 16/05/2010

Metin2
Game:
Atacar em cima das montadas e novas montadas Left_bar_bleue5000/5000Atacar em cima das montadas e novas montadas Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Atacar em cima das montadas e novas montadas Empty Re: Atacar em cima das montadas e novas montadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos