Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe Wallhack funfando sim! Só tem que Descobrir qual!

Ir para baixo

Existe Wallhack funfando sim! Só tem que Descobrir qual! Empty Existe Wallhack funfando sim! Só tem que Descobrir qual!

Mensagem por Uruasai Sáb 19 Fev 2011 - 21:54

Hj eu vi nego de wall no pb, o cara sabia onde todos estavam, corria o mapa todo de faquinha na mão e quando chegava perto sacava arma e entrava atirando certinho nos caras, certeza que é wall, mas vai saber qual que o infeliz (ou feliz) conseguiu fazer funfar!

Então vamos procurar que uma hora alguém acha e se achar por favor postem aqui.

Só posso dizer, CERTEZA que o cara tava de wall, ele só andava de faquinha na mão, teve uma vez que ele tava indo da base dos ct sentido caminhão, do nada ele voltou e entrou B pelo meio, pegou 3 rebeldes pelas costas, eu me matei 4 rounds seguidos só para ver ele jogar e ter certeza.

Vamos procurar todos que uma hora a gente acha.
Uruasai
Uruasai
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos