Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug ao criar guild (guarda da cidade)

Ir para baixo

Bug ao criar guild (guarda da cidade) Empty Bug ao criar guild (guarda da cidade)

Mensagem por matutapvz Ter 28 Mar 2017 - 11:21


Boas malta,é o seguinte eu estava a mecher no meu "servidor",até que me deparei com o seguinte:
Eu ia criar uma guild ,dai tudo bem cliquei no guarda da cidade e tinha la as opçoes todas,criar guild etc,cliquei em criar guild e até aqui tudo bem pediu me o nome e eu digitei "sss" ou "afasf" qualquer coisa e apareceu no chat do jogo"A guild"sss"ou "afasf" foi criada" mas no entanto olho para cima do meu personagem e nao aparece o nome da guild ,nem clicando no ranking etc aparece o  nome da guild ou até mesmo indo ao painel de guilds onde temos a lista de amigos e queremos clicar na guild pra aumentar skils de guild etc e clico ai e diz que não tenho guild alguem me sabe ajudar com este problema? Obrigada e continuacao a todos.
matutapvz
matutapvz
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 28/01/1998
Inscriçao Inscriçao : 21/04/2012
Idade Idade : 26
Localização Localização : Povoa de varzim

http://projectmt23.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos