Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA AQUI SOBRE EMULADOR

Ir para baixo

AJUDA AQUI SOBRE EMULADOR  Empty AJUDA AQUI SOBRE EMULADOR

Mensagem por piresleiteunleashed Sáb 26 Abr 2014 - 19:40

AVISO SE CASO ESSE TOPICO ESTIVER EM LOCAL ERRADO PEÇO QUE MOVA O TOPICO EU NAO SEI MEXER AQUI DIREITO OK vamos ao topico,                          

sobre o emuladores de neo geo ou arcade ,aguem ai sabe de um bom emulador de arcade eu ja testei varios o winkawak por exemplo e bom mais a maioria das roms nao pega e isso e chato quero jogar um jogo de arcade mais o winkawaks nao pega so os mesmo jogos enche o saco Crying or Very sad  e o neoragex pega todas as roms mais o jogo quando executado fica todo esquisito parace que o jogo ta sendo acelerado eu nao sei explicar mais nao da para jogar assim  Crying or Very sad  mane tambem testei mais as roms nao pega nebula tambem nao pega as roms ja nao sei que emulador usar se alguem ai souber um bom emulador de arcade ou neo geo ou corrigir os problemas desses agradeço
piresleiteunleashed
piresleiteunleashed
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos