Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fixo] Edito Web sites e forum .

Ir para baixo

exclamacion [Fixo] Edito Web sites e forum .

Mensagem por FuryMt2.123.st Sex 8 Nov 2013 - 14:30

Ola , Boa tarde , meu nome e Raphael e eu edito sites para servidores caseiros de Metin2 para ganhar vaga de GM .
Estou no ramo do metin2 a mais de 6 anos e ja fui dono de servidores que não cresceram na epoca por falta de ant hackers.
Hj em dia esta mais facil , pos ah varias proteçoes contra API Toolz entre outros .
Alguns servidores que duraram muito tempo foram : C4ExtremeMetin2 , RedBull Mt2 , FullPvP e o mais rescente NerdSDemonS Mt2.(7 meses ON, so faliu pois dedicado foi invadido e deletaram tudo .
Então , ja contei um pouco sobre "mim" .
Ah ia me esquecendo ... fico mais de 12 horas online por dia , isso ajuda muito .

Aqui esta um site que eu editei

Entrada totalmente editada .
Dominio personalizado .
Forum incluso
Cadastro 100% "ON"

Site >> furymt2 . 123 . st/ <<
Forum >> furymt2.123 . st / forum <<
Mais informaçoes adicione meu facebook fb/DjRaphaelBraga
Obg e boa tarde
FuryMt2.123.st
FuryMt2.123.st
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 10
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos