Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO SERVIDOR] StorMMt2

3 participantes

Ir para baixo

Talking [NOVO SERVIDOR] StorMMt2

Mensagem por MuShift Sáb 19 Out 2013 - 21:39

Características :

Começa com set lvl 1

1KK DE GOLD , NPC SKILL P , ESFERAS DA BENÇÃO , GOLD E LEVEL

Viia Hamachi

Old School

ADDS ( 15,20,10,3K HP )

SOBRE EVENTOS , E HÓRARIOS :

Eventos farei diariamente , mais não sei oque irei dar de item , pois é um server OLD

SCHOOL ,

Teem itens 75 , na tocha tem Um item semelhante a pot cash , so qq da 200 mp e 200 hp .

Sobre Horário , ele pode ficar de manhã cedo as 06:30 há 00:00 , não poderei deixa-lo 24hrs

, pois é um NOOTBOOK , e NOOTBOOKS , esquentão muito rápido , e também para que deixa-los

24hrs ? muita gente não ira logar a madrugada so para ficar duelando .

Obs : Sou novato nessas coisas de ser ADM de metin2 , se vocês forem jogar e poderem me

ajudar , eu agradeceria muito ! , também não sei fazer Tópico , por isso está feio :/ .



Abaixo estára , site e download de um cliente com MC , mais serve qualquer cliente que

vocês tenham com MC , estarei a lançar amanhã entre 09:00 , pois terminei de modificar um

montão de coisa hoje , estou cansado e NOOTBOOK ,está muito quente ,

Site: 25.147.116.241 // Salas do Hamachi : StorMMt2 ate StorMMt2-20 // Senha : 1 ( Ao

decorrer se encher criarei mais )

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bitshare.com /files/zwjyxiu3/Cliente-Metin2Chimu-V7.rar .html ( Tire os

Pontos )

Para quem tem net lenta ou gosta de baixar em partes

Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mediafire .com /?f2ut0eyohj8snd2
Parte 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mediafire .com /?sps369ylyhebj2s
Parte 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mediafire .com /?cgpkh48t4tetl4c
Parte 4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mediafire .com /?5as3giqv4nacaln
Parte 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mediafire .com /?9a5pbhc1k56frbi
Parte 6 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mediafire .com /?1fobwcvftehkzrt
MuShift
MuShift
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 62
Agradeçimento Agradeçimento : 3
Inscriçao Inscriçao : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Re: [NOVO SERVIDOR] StorMMt2

Mensagem por tortor2012 Dom 20 Out 2013 - 4:43

tira o hamachi sffv
tortor2012
tortor2012
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 241
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Re: [NOVO SERVIDOR] StorMMt2

Mensagem por edu112 Dom 20 Out 2013 - 22:26

mds ja ta off
edu112
edu112
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 20/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Talking Re: [NOVO SERVIDOR] StorMMt2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos